Logo
Logo Logo Logo
Prêmio
Melhores Atacadistas Distribuidores 2016


ABAD divulga nomes dos melhores atacadistas do Brasil, de acordo com o varejo

Durante o jantar realizado em 25 de abril DE 2016, na sede da Fecomercio-SP, a ABAD divulgou, além dos resultados do Ranking ABAD/Nielsen 2016 – Ano Base 2015, os nomes dos ganhadores do prêmio Melhor Atacadista Distribuidor (Estadual e Nacional) de 2015, a partir de pesquisa realizada com empresas varejistas de todo o país pela consultoria GfK Brasil.

Participar do Ranking ABAD/Nielsen é uma pré-condição para que a empresa seja elegível à premiação de Melhor Atacadista Distribuidores, mas as duas pesquisas partem de bases distintas. Enquanto o Ranking classifica atacadistas e distribuidoras de todo o Brasil de acordo com o faturamento, segundo dados informados pelas próprias empresas, o estudo da GfK destaca os agentes de distribuição que prestam o melhor serviço ao principal cliente do setor, o pequeno e médio varejo independente.


Para a ABAD, essa premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho realizado pelos atacadistas e distribuidores durante o ano em aspectos como serviço prestado ao varejista, relacionamento com a indústria e empenho em melhorar o atendimento, a produtividade e a eficiência da empresa. Esses aspectos são importantes para elevar o nível de qualidade do setor, e o esforço em desenvolvê-los é profundamente valorizado pela entidade.


Neste ano, o prêmio de Melhor Atacadista Distribuidor Nacional foi entregue à Martins Comércio e Serviços de Distribuição S.A., empresa vencedora em todas as edições da premiação desde a sua criação. A pesquisa determina a empresa mais citada nos 27 estados da Federação.

Além da Martins, empresas participantes do Ranking ABAD/Nielsen de todas as unidades da federação foram premiadas, depois de também avaliadas pelo varejo. Conheça, abaixo, todos os ganhadores.