Diretoria da ABAD almoça com CEOs da indústria

Executivos da Johnson & Johnson, Nestlé do Brasil, Nivea e P&G falaram sobre o setor e atual cenário político e econômico

O presidente Emerson Destro e a diretoria da ABAD estiveram reunidos na segunda-feira, dia 25, em um almoço com convidados da indústria para um bate-papo sobre o setor e atual cenário político e econômico. Estiveram presentes pela indústria André Mendes, presidente da Johnson & Johnson, Fernando Bueno, diretor de Vendas da Johnson & Johnson, Josué de La Maza, vice-presidente de vendas da Nestlé Brasil, Andrea Salzano, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nívea, Antonio Puppi, gerente Nacional do Canal Indireto Nivea, e André Felicíssimo, vice-presidente da Procter & Gamble, além de outros diretores.

Pela Abad, além do presidente Destro, participaram os vice-presidentes José Rodrigues da Costa Neto, José Luís Turminha, Euler Fuad Nejm, Luiz Gastaldi Júnior e Hellton Veríssimo Diniz. Também estiveram presentes o superintendente executivo, Oscar Attisano, e o diretor de Relacionamento Comercial e Marketing, Rogério Oliva.

“Essa é uma iniciativa importante para sincronizar as ideias e os objetivos de lado a lado”, afirma Emerson Destro, presidente da ABAD. Ele abriu o encontro falando sobre o setor e das questões que afetam o dia a dia das empresas relacionadas principalmente ao cenário político e econômico. Também destacou a bandeira da ética nos negócios, que ABAD está disseminando em todas as ocasiões, com o objetivo de que ela integre as relações do setor com o mercado.

“Temos convidados todos os parceiros do nosso setor, em especial a indústria, a aderir a esse movimento, pois, juntos, podemos identificar práticas antiéticas e contribuir para melhorar de forma significativa nosso ambiente de negócios e impulsionar o crescimento econômico sustentável deste país”, conclui Emerson.

Ao final do encontro, os executivos receberam um material completo sobre a ABAD, reforçando ainda mais a parceria com a indústria.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.