Ética nos negócios: a nova bandeira da ABAD

O Seminário ABAD & Filiadas 2018, realizado em São Paulo, teve início na noite de sábado (10) com a participação de representantes das 27 filiadas estaduais da ABAD. Patrocinado por MAN Latin America, Máxima Sistemas, Mercedes-Benz, Petrobras, Serasa Experian, TOTVS e Valgroup, o evento foi marcado pela apresentação da nova bandeira da ABAD: ética nos negócios.

Em seu discurso, o presidente Emerson Destro apresentou as bases desse posicionamento da entidade, que terá como foco compliance, concorrência leal e política de preços por canal. A nova bandeira da entidade foi recebida com entusiasmo pelos participantes do evento.

“Estamos em um momento decisivo de nossa história, um momento em que a sociedade vem exigindo dos poderes constituídos medidas capazes de conter a ilegalidade e a corrupção. No campo político, esse desejo certamente se expressará na escolha do novo presidente, nas próximas eleições. Mas claramente a sociedade quer o Brasil passado a limpo, livre de acordos escusos e favorecimentos impróprios, também fora do âmbito público. Há um clamor por um país que seja pautado pela ética, em todas as instâncias”, afirmou Emerson Destro.

Abad recebe filiadas com jantar, no Hotel Maksoud Plaza

O presidente da entidade também lembrou que o país que todos desejam, um Brasil novo, precisa do envolvimento de toda a sociedade civil, sobretudo, do empresariado e das entidades que o representam. “Somos os principais integrantes do restrito grupo que possui a influência política e a força econômica necessárias para a tarefa de melhorar o país. Por isso, a parti de agora, a bandeira da ética irá permear nossa atuação política e institucional, além de estar presente em nossos pleitos junto ao legislativo e aos nossos fornecedores e parceiros”, complementa Destro.

Os líderes regionais – Valmir Muller (SUL), Pedro Miguel Mondadori (SUDESTE, representando Idalberto Luiz Moro), João Carlos Sborchia (CENTRO-OESTE), Jocélio Aguiar Parente (NORDESTE, representando Zezé Veríssimo Diniz) e Valdir Sperotto Junior (NORTE) – deram boas-vindas aos presidentes e executivos das filiadas logo após o discurso de Destro.

Confira o folheto sobre “Ética nos negócios” preparado pela Abad e entregue aos participantes do seminário.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.