Patrocinadores falam de expectativas e do novo formato da Convenção ABAD

Em entrevista à jornalista Claudia Rivoiro, do Canal Newtrade, TOTVS e Máxima Sistemas disseram que estão otimistas em relação ao ano de 2018

Em entrevista à jornalista Claudia Rivoiro, do Canal Newtrade, que fez a cobertura oficial da Convenção ABAD 2018 ATIBAIA, realizada de 24 a 26 de abril, no Bourbon Convention Resort Atibaia, os representantes da TOTVS e da Máxima Sistemas, empresas que patrocinaram o evento, falaram de suas expectativas para 2018 e também fizeram uma avaliação do novo formato da convenção.

O vice-presidente da TOTVS, Ronan Maia, disse estar otimista com a retomada do crescimento no país e já percebe sinais de recuperação na confiança dos empresários e do mercado. “Ainda temos desafios pela frente, principalmente em relação aos aspectos políticos mas também percebemos os vários indicadores de recuperação em diferentes segmentos da economia. Principalmente em relação ao interesse das empresas por investimentos em tecnologia”, comentou.

Uma das mais conceituadas e importantes empresas do segmento de tecnologia e soluções para varejo e atacado, a TOTVS apresentou aos convencionais as novidades para o mercado. “Nós queremos estar próximos dos e empresários para poder servi-los ainda melhor. Por isso, acredito que foi bem pensando o novo formato. A ABAD está de parabéns”, disse Ronan.

Para Wagner Patrus, da Máxima Sistemas, o evento foi uma troca rica de experiências. Na sua entrevista, ele falou das expectativas para o mercado e para o país em 2018 e exaltou como a tecnologia pode contribuir para fortalecer e melhorar a eficiência das empresas. “A tecnologia ajuda a simplificar as rotinas de trabalho, preenchendo lacunas para que elas se fortaleçam”, comentou, lembrando das funcionalidades do sistema lançado pela Máxima para atender os atacados distribuidores.

Veja abaixo as entrevistas na íntegra:

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.