Presidente da ABAD fala do setor atacadista aos empresários de São José do Rio Preto

O presidente Emerson Destro esteve em São José do Rio Preto nesta terça-feira, dia 3, para participar do I Encontro de Varejo e Franchising, promovido pela LIDE Rio Preto. Como porta-voz do setor atacadista e distribuidor, ele integrou a mesa de debate intitulada “Como o varejo pode potencializar o crescimento econômico”, que contou também com as presenças de Flavio Rocha, presidente da Riachuelo – um dos palestrantes convidados da Convenção ABAD 2018, e Édson Guandalini, das Lojas Lívia.

“Aproveitei a oportunidade para mostrar aos empresários do Noroeste paulista o tamanho do nosso setor e como a ABAD tem atuado fortemente no meio político para melhorar o ambiente de negócios”, disse Emerson. Em sua apresentação, ele também destacou os números do Ranking ABAD/Nielsen, os principais serviços da entidade e a nova bandeira do setor: ética nos negócios.

Flávio Rocha, Marcos Scaldelai, Emerson Destro e Édson Guandalini

A iniciativa de lutar por um ambiente de negócios íntegro e ético, segundo Emerson, foi muito bem recebida pelos empresários. “As manifestações demonstram que esse é um desejo comum, mas falta articulação para que se configure em realidade. Temos de levar essa bandeira adiante e conquistar ainda mais apoio”, concluiu.

Lide

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente.

“Queremos fomentar esses segmentos que colocam a região Noroeste paulista em destaque no Brasil e contribuir ainda mais para o crescimento dos profissionais e empresas”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Para isso, selecionamos nomes de peso e organizamos uma feira com empresas que formam um ecossistema perfeito para esses negócios.”

* Com Assessoria de Imprensa do LIDE Rio Preto.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.