Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

ABAD recebe Prêmio Automação da GS1 Brasil

Troféu reconhece a contribuição da entidade no fomento da automação, inovação e modernização

A ABAD recebeu na noite desta quarta-feira (13), no Tom Brasil, em São Paulo, o Prêmio Automação pela sua contribuição em fomentar a automação, a inovação e a modernização em parceria com a GS1 Brasil.  O vice-presidente da ABAD, Leonardo Severini, representando o presidente Emerson Destro, recebeu das mãos do presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira, a troféu no formato da harpia que simboliza o prêmio.

“É uma honra receber essa premiação tão importante, que valoriza o empenho e o pioneirismo na adoção dos sistemas de padronização. Demonstra uma grande sintonia em relação aos padrões GS1 e fortalece ainda mais nossa parceria”, afirma Severini.

O Prêmio Automação faz uma homenagem à criatividade e aos esforços das empresas e profissionais brasileiros que ap​ostam na automação e na padronização para aprimorar a gestão do seu empreendimento, com soluções de automação que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado.

A tradicional comemoração, que completou 22 anos em 2019, faz parte da história da entidade desde 1998, acontece sempre no mês de novembro e conta com mais de 700 convidados.

“A GS1 Brasil tem muito orgulho em promover essa festa para homenagear o empresariado nacional e comemorar os avanços no desenvolvimento do mercado. Hoje a automação é essencial para a eficiência dos negócios e competitividade das empresas, além de beneficiar o consumidor com um atendimento de qualidade. Por isso, a GS1 Brasil se empenha na disseminação desta prática e o Prêmio Automação representa o reconhecimento dos esforços das empresas que adotam a padronização de processos com o Sistema GS1”, disse João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

​Também estiveram presentes no evento os presidentes de filiadas da ABAD: Sandoval Araújo (Adasp-SP), Breno França (Sincadise-SE) e Joilson Barcelos (Aderj-RJ), além do primeiro vice-presidente do Conselho Deliberativo da ABAD, Raimundo Marques. O superintendente-executivo, Oscar Attisano, o diretor de Relacionamento e Marketing, Rogério Oliva, e a equipe da área comercial da ABAD também participaram.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.