ABAD terá espaço institucional na APAS Show 2020

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em reunião com membros da APAS nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, e o diretor de Relacionamento Comercial e Marketing, Rogério Oliva, definiram a participação da entidade na 36ª edição da APAS Show, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio de 2020. Participaram pela APAS o superintendente Carlos Correia e Fabiano Benedetti, da Divisão de Marketing e Negócios.

“A ABAD terá um business lounge, que servirá de ponto de encontro para atacadistas e distribuidores. É uma proposta que vínhamos estudando desde a mudança de formato do principal evento da ABAD em 2018, quando deixamos de fazer feiras. Felizmente, agora, acertamos os detalhes e poderemos estender esse benefício aos nossos associados”, explica Oscar Attisano.

A APAS Show vai promover, durante 4 dias, negócios, experiências e networking entre empresários e executivos do setor supermercadista nacional e internacional. Em 2019, a feira teve mais de 800 expositores de 22 países e US$ 330 milhões em negócios realizados. Os números mostram também que cerca de 58 mil visitantes estiveram na feira, representando 11 mil empresas e gerando 106 mil visitas.

“Trata-se de um grande evento. Do ponto de vista de relacionamento, será um ponto de apoio para a equipe realizar visitas e reuniões estratégicas com parceiros de várias regiões do país que prestigiam o evento. Ou seja, vamos unir praticidade e comodidade no trabalho de relacionamento da ABAD com as empresas expositoras e visitantes do evento”, esclarece Rogério Oliva.

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: