Carlos Da Costa confirma presença no Encontro de Valor ABAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O secretário especial de Produtividade, Competitividade e Emprego (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Da Costa, confirmou presença no Encontro de Valor ABAD, que acontece em 23 de novembro. Ele receberá uma homenagem pela sua atuação na Sepec e participará do Momento Político. Também foram convidados para o debate os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; e do deputado federal Efraim Filho, Presidente da FCS – Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo.

Primeiro e único evento presencial da ABAD em 2020, o encontro terá um número reduzido de convidados devido às restrições previstas pelas autoridades de saúde no Estado. Porém, pela primeira vez, será transmitido online.

Além da cerimônia de posse, que também contempla as novas diretorias do Grupo ABAD Jovens e Sucessores e do Instituto ABAD, fazem parte da programação a premiação dos Maiores (ABAD/Nielsen) e Melhores (ABAD/GfK) do setor, a divulgação do estudo Categorias em Destaque, realizado pela Nielsen, e a entrega do troféu Fornecedor Nota 10, que reconhece as melhores indústrias no atendimento aos Canal Indireto. Haverá, ainda, o Momento Gestão com palestra de Eduardo Terra sobre marketplace, um tema mais que atual e de necessário debate.

“Acreditamos que o Encontro de Valor 2020 será um marco que irá coroar a superação deste ano tão conturbado e sinalizará positivamente o impulso de recuperação que todos esperamos para 2021”, afirma o presidente Emerson Destro.

Já estão confirmados os patrocínios da Cargill, GS1 Brasil, M. Dias Branco, Mondelez, Nestlé e TOTVs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *