Convenção ABAD 2019 debaterá a transformação digital no setor

Painel será mediado por Eduardo Terra e terá a participação da GS1 Brasil, Grupo Kion e Amazon

O superintendente executivo Oscar Attisano e o executivo de Relacionamento Renato Bianco da ABAD se reuniram na quarta-feira (6 de fevereiro) com a GS1 Brasil e o Grupo Kion para alinhar o tema de um dos quatro painéis da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – Convenção ABAD 2019, a ser realizada de 23 a 25 de abril, em Atibaia – SP.

O painel “A Transformação Digital do Atacado Distribuidor” será mediado pelo professor Eduardo Terra, que participou do encontro para ajudar a definir o tema. Ele fará uma ampla apresentação sobre a agenda de transformação que o setor deve encarar no futuro.

ABAD e GS1 se reúnem com mediador Eduardo Terra para definir tema do painel

Complementando o painel, a GS1 Brasil vai destacar a importância da gestão de dados e coleta de informações na palestra de Ana Paula Vendramini Maniero, gerente de Negócios. O Grupo Kion, que ainda não definiu o palestrante, abordará as novas tecnologias com destaque para intralogística conectada. Já o representante da Amazon, também não definido, deve expor a visão da gigante do varejo eletrônico sobre o marketplace.

“Estamos avançando gradativamente em relação aos temas dos painéis. É um trabalho meticuloso, pois o objetivo é construir debates realmente significativos para o setor. Esperamos fechar todos os painéis até o fim do mês de fevereiro”, afirma Oscar Attisano.

Estiveram presentes no encontro pela GS1: Virginia Villaescusa Vaamonde (CEO), Frederico Bellini Coelho (gerente de Marketing e Sustentabilidade), Ana Paula Vendramini Maniero (gerente de Negócios) e Poliana Nogueira Marques (Marketing e Relações Institucionais).  Pelo Grupo Kion participou por audioconferência Marcio Cruz Lopes, diretor comercial da Dermatic.

Canal Indireto

Outros dois painéis já estão encaminhados, faltando apenas decidir os nomes dos participantes. O painel “Avaliando o presente e Projetando o Futuro do Canal Indireto”, que será mediado pelo professor Nelson Barrizzelli, da FIA/USP, e pelo consultor da Integration, Roger Saltiel, vai mostrar o resultado de três encontros entre a indústria e setor atacadista distribuidor em 2018.

Já o painel “Evolução do Trade Marketing no Canal Indireto através de Ações Colaborativas” será mediado pelo diretor da Nielsen, Claudio Fernando Arrighi Czamobai. Os demais palestrantes ainda serão confirmados.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.