Convenção ABAD 2020 terá painel com cases de sucesso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um dos quatro painéis que compõem a programação da 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2020 ATIBAIA trará exemplos práticos para inspirar os empresários atacadistas e distribuidores. O tema “Cases de Sucesso – Construindo o Futuro do Canal Indireto” está baseado no resultado de encontros do Comitê Canal Indireto da ABAD, realizados ao longo de 2019.

Depois de identificar, em 2018, as tendências que mostram o futuro do setor, os membros do comitê passaram a analisar em profundidade processos que já estão sendo adotados no Brasil e no exterior. E são essas boas práticas, de atacadistas e distribuidores e da indústria, que serão apresentados no painel.

“O objetivo do Comitê para a Convenção de 2020 é dar visibilidade à aplicação das tendências identificadas e discutir as melhores formas de fazer a transposição do modelo atual de negócios para a desejada realidade futura, a partir de exemplos de empresas onde esse processo já está acontecendo. A colaboração de empresários e líderes, que reservaram um tempo para nos atender e compartilhar procedimentos, foi gratificante, assim como a dedicação da coordenação do Comitê, com Roger Saltiel (Integration) e prof. Nelson Barrizzelli (FIA)”, explica Oscar Attisano, superintendente executivo da ABAD.

A Convenção anual reúne em um mesmo espaço os maiores e melhores atacadistas e distribuidores de cada estado e algumas das maiores indústrias de bens de consumo, parceiras dos agentes de distribuição no atendimento ao pequeno e médio varejo independente, além de importantes empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor.

Nesse espaço privilegiado, a ABAD promove relacionamento de alto nível e apresenta conteúdos relevantes e grandes oportunidades para todos os participantes.

“As indústrias parceiras do nosso setor, que já participaram das edições anteriores, nos dão um feedback altamente positivo sobre o evento, reconhecendo seu grande potencial de disseminação de novas ideias e geração de negócios. É esse diferencial que perseguimos, e temos a satisfação de constatar que o objetivo tem sido atingido”, destaca o presidente da ABAD, Emerson Destro.

A ABAD 2020 ATIBAIA será realizada nos dias 27, 28 e 29 de abril e terá como tema “Agentes de Distribuição transformando a realidade do setor: estratégia, planejamento e inovação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *