Convenção ABAD é transferida para agosto; Ranking será divulgado em maio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Diante do avanço de casos por contaminação do novo Coronavírus (Covid-19) e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais, a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores decidiu adiar a 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2020 ATIBAIA, que aconteceria em abril, para os dias 24, 25 e 26 de agosto de 2020, no Bourboun Convention Resort Atibaia, em São Paulo.

Apesar do adiamento, contudo, a programação e o conteúdo dos painéis de debates a serem apresentados durante o encontro permanecem inalterados, a princípio. “Os temas que trazemos em nossa convenção anual são de extrema importância estratégica para as empresas do setor, por isso consideramos fundamental manter a realização do evento, ainda que em outra data”, afirma o preside da ABAD, Emerson Destro.

“Entendemos que o momento é de prudência e responsabilidade. Nada é mais importante agora do que proteger a vida de milhares de pessoas que podem ser prejudicadas pelo vírus. Mas estamos certos de que até e nova data a vida das pessoas e das empresas já terá retornado à normalidade”, complementa o presidente Emerson Destro, que emitiu comunicado oficial sobre o adiamento (CLIQUE aqui para ver o documento na íntegra).

Com 600 convidados esperados, entre indústria, fornecedores de serviços e os maiores e melhores atacadistas e distribuidores do país, a Convenção ABAD 2020 ATIBAIA é o principal encontro do canal indireto, com conteúdo e debates estratégicos para a cadeia de abastecimento.

RANKING

Neste ano, a divulgação dos resultados da mais importante pesquisa sobre o setor atacadista e distribuidor não será feita durante a Convenção, como foi nos últimos dois anos. Os números serão apresentados para o mercado e para a imprensa no dia 11 de maio. Já os vencedores do Prêmio Maior Atacadista e Distribuidor por Estado, apurado pela Nielsen, serão conhecidos na Convenção, em agosto. Assim como os vencedores do Prêmio Melhor Atacadista e Distribuidor por Estado, apurado pela Gfk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *