Diretoria da ABAD estreita relacionamento com a indústria em almoço em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente da ABAD, Emerson Destro, e os vice-presidentes Leonardo Severini, Juliano Faria Souto, José Luis Turmina, Alair Martins Jr., José Costa, Euler Fuad Nejm e Hellton Veríssimo estiveram em São Paulo, no Hotel Unique, no dia 2 de março (terça-feira), para almoçar com um grupo seleto de CEOs e diretores de vendas da indústria. Estavam presentes representantes da BDF Nivea (Andrea Salzano, diretora de Vendas, e Luis Bicaletto, gerente Comercial Brasil), Bunge (Jorge Aurélio Gondim, Diretor Comercial), Cargill (Augusto Lemos, CEO) e Mondelez (Liel Miranda, General Manager, e Marcelo Paiva, diretor de Vendas).

O “almoço com o presidente”, realizado periodicamente pela ABAD, é uma oportunidade de ABAD. “Esse momento de integração entre os empresários do setor e os representantes da indústria é fundamental para valorizar o papel da entidade. No bate-papo informal, conhecemos as expectativas de cada empresa e o seu desempenho, levando em consideração o atual momento político e econômico”, afirma o presidente da ABAD.

Veja entrevista da jornalista Claudia Rivoiro, da Revista Distribuição, feita na ocasião, com o sr. Liel Miranda, General Manager da Mondelez, e com Andrea Salzano, diretora de vendas da BDF Nívea.

Os convidados do almoço foram unânimes em destacar uma melhora no cenário econômico neste início de ano, apesar dos prognósticos preocupantes, principalmente, no que diz respeito ao contexto mundial.

Para o diretor de Relacionamento Comercial e Marketing, Rogério Oliva, o almoço com o presidente propicia um momento ímpar de relacionamento e troca de ideias sobre o mercado e atualidades em um curto espaço de tempo.

“Mesmo com as dificuldades em conciliar agendas dos novos e já consagrados executivos líderes da Industria fornecedora e dos Empresários Atacadistas e Distribuidores de diversas regiões do pais que compõem a diretoria da ABAD, o encontro permite conhecer estratégias da indústria em relação ao setor atacadista distribuidor, crescimento, visão de futuro, oportunidades e ameaças. Nós da ABAD temos a possibilidade de atualizar os representantes da indústria sobre as atividades da entidade, reforçando o importante papel institucional desenvolvido pela entidade em prol do Canal Indireto”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *