Transformação digital é tema de painel na Convenção ABAD

Participantes discutirão gestão de dados, intralogística e novos canais de compra como o e-commerce

Sempre atenta ao futuro dos negócios e do setor, a ABAD preocupa-se em disseminar conhecimento atualizado e relevante sobre novas tendências e tecnologias que em um futuro muito próximo irão impactar a atividade de distribuição. Por isso, a programação oficial da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA, a ser realizada de 23 a 25 de abril, em Atibaia – SP, inclui o painel “A transformação Digital do Atacado Distribuidor”, a ser realizado no dia 24 de abril, às 11h00.

O painel trará um panorama das transformações que o setor deverá encarar no futuro, abordando temas como padronização, gestão, coleta e uso de dados, intralogística conectada e a visão sobre novos canais de compra (markeplace, e-commerce). O debate terá a participação de Ana Paula Maniero, gerente de Engajamento Setorial da GS1 Brasil; Márcio Cruz Lopes, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Grupo KION Dematic; e Kai Philipp Schoppen, Presidente da Infracommerce; além do vice-presidente da ABAD, Leonardo Severini, como anfitrião. A mediação ficará a cargo de Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria e presidente da SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

A Convenção Anual do Canal Indireto é o mais importante encontro de negócios do setor. Neste ano desenvolvida sob o tema “Avaliando o presente, projetando o futuro”, reunirá cerca de 600 altos executivos, entre representantes de grandes indústrias de bens de consumo e um grupo seleto de importantes empresários do setor vindos de todas as regiões do país. A cerimônia de abertura da Convenção, marcada para o dia 23 de abril, às 20h, terá a presença autoridades, presidentes das entidades integrantes da UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços) e da diretoria da ABAD e das 27 Filiadas Estaduais.

A programação elaborada terá painéis de debates e palestras que vão abordar temas estratégicos para a atividade atacadista distribuidora e para toda a cadeia de abastecimento do país, grande impulsionadora do consumo e do crescimento econômico.

Acesse o SITE e veja em detalhes toda a programação do evento.

A 39ª Convenção Anual do Canal Indireto conta com o apoio de importantes empresas, entre grandes indústrias de bens de consumo e os principais fornecedores de produtos e serviços para o setor. Conheça todos os patrocinadores do evento:

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.