Veja o vídeo da cobertura da Convenção Nacional do GAJS

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Realizada no fim de semana que antecede o Encontro do Valor ABAD, a terceira edição da Convenção Anual do Grupo ABAD Jovens Sucessores – GAJs promoveu nos dois dias 23 e 24 de novembro, no Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista, uma verdadeira imersão em palestras de conteúdo relevante para os negócios, com temas como tecnologia, cenário político, economia brasileira, transformação digital e empreendedorismo, ministradas por professores da Fundação Dom Cabral e cases de jovens e sucessores.

Com recorde de inscritos, mais de 180 participantes, a edição consolidou-se na agenda da ABAD e na dos jovens empresários. Em visita ao evento, o presidente Emerson Destro destacou a necessidade de a empresa assumir o protagonismo das mudanças, sob pena de ser engolida pelo mercado em constante evolução. Destro também participou, ao lado do presidente do GAJS, Juscelino Junior, da entrega do troféu da maior caravana de participantes, que neste ano foi entregue à caravana do Sincades – Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo.

Durante os dois dias foram apresentados lançamentos e diferenciais dos parceiros patrocinadores: Fusion (patrocinadora Ouro), Grupo Kion com as marcas STILL e Dematic, Compex, Totvs, Cielo, MaximaTech, Infracommerce, Polibras e Volkswagen Caminhões e Ônibus (patrocinadores Prata).

 

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Junte-se a nós! Conheça todas as vantagens de ser um associado ABAD

Contato

Endereço
Av. Nove de Julho, nº 3.147 – 9º andar 
São Paulo – SP | CEP: 01407-000

Horário:
Seg – Sex: 8:30h – 17:30h

Telefone
(11) 3056-7500

Newsletter

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: