Aderj apresenta Rio de Mãos Dadas pelo Interior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Rio de Mãos Dadas pelo Interior, circuito itinerante criado para ajudar empresas e cidades do interior do Rio a melhorar seus resultados, tem cada uma de suas edições apresentada por uma entidade setorial, e a edição de Campos dos Goytacazes, realizada em 16 de agosto, ficou a cargo da ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro.

A entidade, dessa forma, busca contribuir de maneira proativa para a recuperação econômica do estado e para o desenvolvimento e capacitação das empresas frente aos desafios da pandemia.

O evento online e gratuito “Convivendo com a pandemia: como sobreviver em 2021?” contou com palestra do consultor e especialista em varejo Luiz Antonio Secco, que falou sobre Estratégias de Marketing para alavancar as vendas, gestão financeira e como aproveitar oportunidades do mercado para ter sucesso mesmo durante a crise.

Projeto

Os sindicatos filiados à Fecomércio RJ, o Senac RJ e o Sebrae Rio lançaram em março deste ano o projeto Rio de Mãos Dadas pelo Interior, uma jornada de relacionamento com empresários do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo fluminense. O piloto foi encabeçado pelo Sicomércio Petrópolis, destinado aos empresários do setor de varejo do município.

Voltado para pequenas e médias empresas, o Rio de Mãos Dadas pelo Interior visa contribuir para o desenvolvimento da economia e para reativar a potência dos municípios fluminenses impactados pelo longo período de pandemia. Os empresários participantes assistem palestras gratuitas com especialistas, com conteúdo adaptado à realidade de cada região. Na sequência, podem contratar uma mentoria personalizada para encontrar soluções e identificar oportunidades para alavancar seus negócios.

A iniciativa está sendo realizada em 12 regiões do estado, inicialmente em plataforma digital, abordando os setores do Varejo, Gastronomia, Turismo, entre outros.

Para saber mais, ACESSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.