Agenda Política na pauta das filiadas ABAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Presidente do Sincadise (Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe), Breno França, esteve na Assembleia Legislativa, a convite do Presidente da Alese, Deputado Luciano Bispo, para participar de reunião sobre Plano de Desenvolvimento de Sergipe 2020-2030. “Parabenizo o Poder Legislativo, em nome do seu presidente Deputado Luciano Bispo e todos os demais parlamentares, pela iniciativa de contratar a Fundação Dom Cabral para, junto com o Poder Executivo, o Judiciário, Entidades de Classe e sociedade organizada, finalizar o estudo, apontando caminhos para desenvolvimento sustentável de Sergipe para os próximos 10 anos” , disse Breno.

Breno França, presidente do Sincadise

“Sergipe é um estado preponderantemente consumidor e, na minha opinião, esse modelo de “nós para nós mesmos” já se esgotou. Como Presidente do Sincadise apresentei propostas para a melhoria do ambiente de negócios para as empresas do Comércio Atacadista e Distribuidor, como tornar todos os produtos substitutos tributários internos, viabilizar a importação e rever a saída dos produtos da pauta de cesta básica. Tenho certeza de que as nossas propostas, somadas as contribuições dos demais setores produtivos do Estado, contribuirão sobremaneira para que possamos apresentar a sociedade um Planejamento que aponte os caminhos para desenvolvimento do Estado. Vamos ‘pensar SERGIPE´”, comentou França.

Tocantins      

Deputado Osires Damaso entre membros da diretoria da ADAT

No dia 6 de dezembro, a diretoria da ADAT (Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins) e seus associados tomaram café da manhã com os deputados federais Osires Damaso que é também líder da ABAD na Região Norte, e Eli Borges. Na ocasião, o presidente da entidade, Luiz Antonio Lopes, entregou ao deputado uma cópia do PL do Distribuidor (1.489/19), e solicitou apoio na votação. O deputado Eli Borges colocou-se à disposição para ajudar em outras pautas de interesse do setor atacadista  distribuidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *