Sincadise prestigia empresário do setor na Assembleia Legislativa do Estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Presidente do Sincadise, Breno França, e o vice-presidente da ABAD, Juliano César Faria Souto, participaram na segunda-feira (22) de solenidade na Assembleia Legislativa de Sergipe, para a entrega do título de Cidadão Sergipano, ao empresário do segmento atacadista distribuidor, Silvio Celso de Lira Pessoa.

Celso, que é sócio proprietário do Grupo Andrade, é alagoano de nascimento e atua com suas empresas em Sergipe há mais de 20 anos, distribuindo produtos industrializados, atendendo o pequeno e médio varejo independente

“Parabenizo a Alese, em nome do Presidente Luciano Bispo e do Deputado Zezinho Sobral, autor da inciativa para a concessão do título, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Celso, através das suas empresas e com o apoio dos seus colaboradores e familiares, que há mais de duas décadas investe em Sergipe e  contribui com a geração de emprego, renda e distribuição social. Ao conferir o título de cidadão sergipano à Celso, a Alese reconhece o trabalho desenvolvido por ele ao longo desses anos, através dos seus empreendimentos e renova o comprometimento desse empresário que agora é Sergipano de direito, para que possa continuar contribuindo com o crescimento econômico de Sergipe”, declarou Breno França

O homenageado agradeceu a generosidade dos deputados e disse que o Título de Cidadania Sergipana, o enobrece. “Mas acima de tudo me deixa feliz, principalmente porque jamais imaginaria que a decisão de expandir minha empresa para o Estado de Sergipe, fosse ser causa determinante para que eu recebesse tal nomeação. Este dia trouxe-me várias lembranças e levou-me a recordar da primeira vez que pisei nesta terra já com o intuito de aqui semear o meu pequeno sonho de empreender e crescer, inaugurando o meu primeiro centro de distribuição em Propriá, em 2006, mudando em 2009 para Nossa Senhora do Socorro até 2011, expandindo os negócios para Aracaju”, relembra.

Além do homenageado e do presidente do Sincadise e o vice-presidente da ABAS, a solenidade contou com a presença do Presidente da Alese, Deputado Luciano Bispo; do Líder do Governo na Assembleia, Deputado Zezinho Sobral; da esposa de Celso, Mônica Pessoa; do deputado federal por Alagoas, Severino Pessoa e da sua esposa Fabiana, ex prefeita de Arapiraca; do Superintendente da Federação do Comércio, Maurício Gonçalves e de colaboradores do Grupo Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.