Sincadise reúne associados com a Senadora Maria do Carmo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise) realizou uma reunião almoço com seus associados, na última sexta feira, 26/11.

Durante o encontro, que contou com a presença da senadora Maria do Carmo, foram tratados sobre diversos assuntos que impactam diretamente no dia a dia da atividade comercial do setor atacadista.

“Ficamos muito felizes em poder contar com a honrosa presença da senadora Maria do Carmo, e em seu nome, agradeço a todos os parlamentares sergipanos pelo apoio ao PL 05/2021, que prorrogou os incentivos fiscais para as empresas que atuam no comércio, até 2032. Isso fortalece a competitividade do mercado e dá mais fluidez ao ambiente de negócios”, declarou Breno França.

Durante a reunião, o presidente Breno agradeceu o apoio de toda a diretoria e associados durante o ano 2021, dizendo que a união dos atacadistas distribuidores é a base que permite que o Sincadise atue com independência e firmeza na luta por ambiente de negócios mais equilibrado para as empresas do setor instaladas em Sergipe, com foco em continuar gerando emprego e promovendo desenvolvimento econômico social do estado.

A reunião almoço, foi patrocinada pela empresa Social Bank e contou com a presença maciça dos associados ao Sincadise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.