A Central de Negócios ABAD (CNA) é uma rede de relacionamento comercial entre os associados da entidade e fornecedores de produtos e serviços de uso comum do setor. Este é um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos Agentes de Distribuição de todo o país, principalmente por intermédio de suas 27 Filiadas Estaduais.
Produtos e serviços sob medida para sua necessidade, com descontos e condições especiais de pagamento
Maior visibilidade e competitividade para sua empresa, através de parcerias sólidas, relacionamento e novos negócios.
A Central de Negócios é um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos agentes de distribuição de todo o país, principalmente por intermédio de suas 27 Filiadas Estaduais.
Ao oferecer produtos e serviços com descontos e condições especiais de pagamento, a Central contribui para aumentar a competitividade das empresas e fortalecer a atividade atacadista distribuidora.
Com a Central de Negócios ABAD (CNA), os associados ABAD contam com um canal exclusivo que oferece a oportunidade de adquirir bens e serviços dos melhores fornecedores, a preços ou condições especiais.
O objetivo é facilitar o relacionamento dos Agentes de Distribuição com fornecedores de diversas áreas que comercializam produtos e serviços de uso comum do setor, para consumo próprio das empresas, isto é, não para revenda.
A Central de Negócios ABAD (CNA) foi criada em 1995 com a missão de facilitar o relacionamento comercial entre seus associados e os melhores fornecedores de produtos e serviços de uso comum do setor.
Atualmente, a CNA tem acordos nas áreas de Informática, Logística, Serviços Gerais, Seguros, Saúde, Empilhadeiras, Caminhões e Automóveis.
Por intermédio dos acordos firmados com os fornecedores associados à ABAD, a Central de Negócios ABAD (CNA) garante aos associados idoneidade e qualidade nos produtos e serviços ofertados, além de preço justo e competitivo.
Além disso, todo fornecedor credenciado na CNA garante um atendimento diferenciado e ampla assistência, especialmente no pós-venda.
Ao fazer negócios por intermédio da CNA, o associado também contribui para dinamizar esse importante serviço prestado pela entidade, que tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas e fortalecer a atividade atacadista e distribuidora.
Por intermédio dos acordos firmados com os fornecedores associados à ABAD, a Central de Negócios ABAD (CNA) garante aos associados idoneidade e qualidade nos produtos e serviços ofertados, além de preço justo e competitivo.
Além disso, todo fornecedor credenciado na CNA garante um atendimento diferenciado e ampla assistência, especialmente no pós-venda.
A Central de Negócios ABAD (CNA) é o canal que aumenta a visibilidade e a eficiência da divulgação de produtos e serviços de seus parceiros junto aos Agentes de Distribuição, Indústria e outros parceiros associados.
As empresas parceiras credenciadas na CNA têm a oportunidade de estar mais próximas do setor, podem exibir seu portfólio de produtos e serviços e comunicar-se diretamente com os associados, além de contar com divulgação por meio de outros canais de comunicação da ABAD.
Podem cadastrar-se na Central de Negócios ABAD as empresas associadas à ABAD ou às suas Filiadas Estaduais que sejam fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços em âmbito nacional e que atendam às necessidades e interesses dos Agentes de Distribuição associados.
Para ser credenciada, a empresa deve apresentar para análise da ABAD o seu produto, equipamento ou serviço e o seu diferencial competitivo. Após a aprovação, é gerado um contrato para o credenciamento e cadastramento de sua oferta no Website da CNA.
Além disso, todo fornecedor credenciado na CNA garante um atendimento diferenciado e ampla assistência, especialmente no pós-venda.
A Central de Negócios ABAD (CNA) é o canal que aumenta a visibilidade e a eficiência da divulgação de produtos e serviços de seus parceiros junto aos Agentes de Distribuição, Indústria e outros parceiros associados.
As empresas parceiras credenciadas na CNA têm a oportunidade de estar mais próximas do setor, podem exibir seu portfólio de produtos e serviços e comunicar-se diretamente com os associados, além de contar com divulgação por meio de outros canais de comunicação da ABAD.
“My team is happier after using Jupiter because simply put, Jupiter allows us to have more time to focus on ideating and creating. Jupiter helps us work happier!”
“My team is happier after using Jupiter because simply put, Jupiter allows us to have more time to focus on ideating and creating. Jupiter helps us work happier!”
Em razão do momento delicado vivido por todos em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), gostaríamos de solicitar que quaisquer reajustes ou aumentos de preços eventualmente planejados para os próximos 30/60 dias sejam postergados.
Esse adiamento tem a dupla função de não onerar ainda mais as empresas que necessitam dos produtos e serviços da Central de Negócios ABAD, bem como manter a sua marca competitiva diante da grande queda de demanda que a atual situação de exceção acarreta.
Dessa forma, ajudando-nos mutuamente, sairemos desta crise com o menor prejuízo possível e poderemos retomar nossos negócios ainda mais fortalecidos, assim que a pandemia estiver controlada.
Agradecemos sua compreensão e engajamento!
Juntos, somos mais fortes!
POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.