A Central de Negócios ABAD (CNA) é uma rede de relacionamento comercial entre os associados da entidade e fornecedores de produtos e serviços de uso comum do setor. Este é um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos Agentes de Distribuição de todo o país, principalmente por intermédio de suas 27 Filiadas Estaduais.
Produtos e serviços sob medida para sua necessidade, com descontos e condições especiais de pagamento
Maior visibilidade e competitividade para sua empresa, através de parcerias sólidas, relacionamento e novos negócios.
A Central de Negócios é um dos mais importantes serviços prestados pela ABAD aos agentes de distribuição de todo o país, principalmente por intermédio de suas 27 Filiadas Estaduais.
Ao oferecer produtos e serviços com descontos e condições especiais de pagamento, a Central contribui para aumentar a competitividade das empresas e fortalecer a atividade atacadista distribuidora.
Com a Central de Negócios ABAD (CNA), os associados ABAD contam com um canal exclusivo que oferece a oportunidade de adquirir bens e serviços dos melhores fornecedores, a preços ou condições especiais.
O objetivo é facilitar o relacionamento dos Agentes de Distribuição com fornecedores de diversas áreas que comercializam produtos e serviços de uso comum do setor, para consumo próprio das empresas, isto é, não para revenda.
A Central de Negócios ABAD (CNA) foi criada em 1995 com a missão de facilitar o relacionamento comercial entre seus associados e os melhores fornecedores de produtos e serviços de uso comum do setor.
Atualmente, a CNA tem acordos nas áreas de Informática, Logística, Serviços Gerais, Seguros, Saúde, Empilhadeiras, Caminhões e Automóveis.
Por intermédio dos acordos firmados com os fornecedores associados à ABAD, a Central de Negócios ABAD (CNA) garante aos associados idoneidade e qualidade nos produtos e serviços ofertados, além de preço justo e competitivo.
Além disso, todo fornecedor credenciado na CNA garante um atendimento diferenciado e ampla assistência, especialmente no pós-venda.
Ao fazer negócios por intermédio da CNA, o associado também contribui para dinamizar esse importante serviço prestado pela entidade, que tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas e fortalecer a atividade atacadista e distribuidora.
Por intermédio dos acordos firmados com os fornecedores associados à ABAD, a Central de Negócios ABAD (CNA) garante aos associados idoneidade e qualidade nos produtos e serviços ofertados, além de preço justo e competitivo.
Além disso, todo fornecedor credenciado na CNA garante um atendimento diferenciado e ampla assistência, especialmente no pós-venda.
A Central de Negócios ABAD (CNA) é o canal que aumenta a visibilidade e a eficiência da divulgação de produtos e serviços de seus parceiros junto aos Agentes de Distribuição, Indústria e outros parceiros associados.
As empresas parceiras credenciadas na CNA têm a oportunidade de estar mais próximas do setor, podem exibir seu portfólio de produtos e serviços e comunicar-se diretamente com os associados, além de contar com divulgação por meio de outros canais de comunicação da ABAD.
Podem cadastrar-se na Central de Negócios ABAD as empresas associadas à ABAD ou às suas Filiadas Estaduais que sejam fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços em âmbito nacional e que atendam às necessidades e interesses dos Agentes de Distribuição associados.
Para ser credenciada, a empresa deve apresentar para análise da ABAD o seu produto, equipamento ou serviço e o seu diferencial competitivo. Após a aprovação, é gerado um contrato para o credenciamento e cadastramento de sua oferta no Website da CNA.
Além disso, todo fornecedor credenciado na CNA garante um atendimento diferenciado e ampla assistência, especialmente no pós-venda.
A Central de Negócios ABAD (CNA) é o canal que aumenta a visibilidade e a eficiência da divulgação de produtos e serviços de seus parceiros junto aos Agentes de Distribuição, Indústria e outros parceiros associados.
As empresas parceiras credenciadas na CNA têm a oportunidade de estar mais próximas do setor, podem exibir seu portfólio de produtos e serviços e comunicar-se diretamente com os associados, além de contar com divulgação por meio de outros canais de comunicação da ABAD.
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: