JOVENS E SUCESSORES

Criado em 2006 e formado por sucessores de empresas atacadistas distribuidoras, o grupo ABAD Jovens e Sucessores  tem o objetivo de proporcionar à nova geração de gestores um ambiente de crescimento profissional, um verdadeiro MBA focado na realidade do segmento atacadista distribuidor.

A troca de experiências e as muitas atividades desenvolvidas, entre encontros, visitas técnicas e palestras, ampliam o conhecimento e as habilidades os participantes em temas pertinentes ao dia a dia das empresas como economia, assuntos jurídicos, contabilidade, gestão, liderança, inovação, entre outros.

O grupo é também uma inestimável oportunidade de networking, seja com os agentes de distribuição, com empresas fornecedoras parceiras ou com entidades de jovens empresários representantes de outros elos da cadeia de abastecimento.

Biênio 2019/2020

 

DIRETORIA DO GRUPO ABAD JOVENS E SUCESSORES (GAJS)

PRESIDENTE:

JUSCELINO FRANKLIN DE FREITAS JUNIOR – Nossa Distribuidora – MG

PRESIDENTE DO CONSELHO:

RODRIGO DE MATOS ALVES – Atlas de Iguaçu Distribuidora – RJ

VICE-PRESIDENTE:

PABLO SÓRIA PEREIRA – Johnmar Comércio e Representações – SC

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO / FINANCEIRA:

HAMILTON RODRIGUES – Galiza Distribuidora – PR

CONSELHEIRO:

DARLAN CUNHA RIOS – Distribuidora Rios – SE

DIRETORIA DE PROJETOS / EXPANSÃO:

FLAVIO VINTE DI IÓRIO MACIEIRA – Viva Distribuidora – MG

CONSELHEIROS:

PATRICIA TURMINA – Oniz Distribuidora – RS

ELSIO CONDE DE OLIVEIRA FILHO – Elson’s Produtos Alimentícios – ES

VICTOR RAMON SILVA DO NASCIMENTO – Provendas Distribuição – BA

OBERDAN GARCIA – Garcia Atacadista – RJ

RODRIGO MAUÉS ALBUQUERQUE – Havaí Alimentos – DF

MARCELO MARINHO – Rio Quality Comércio – RJ

CASSIO MAGNO SOUZA DOS SANTOS RIOS – Distribuidora de Produtos Alimentícios São Roque – BA

Em 2018, foi realizada a 2ª Convenção Nacional do Grupo ABAD Jovens e Sucessores no Maksoud Plaza, em São Paulo, entre 24 e 25 de novembro. O conteúdo foi desenvolvido em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), abrangendo os temas: Estratégia e Finanças, Análise de Investimentos, Transformação Digital, Operações, Logística e Mudança de Cultura.

“Pelo grande interesse demonstrado no evento, que teve 50% a mais de inscritos em relação ao ano anterior, temos certeza de estarmos no caminho certo, trazendo para os participantes conteúdo de altíssimo nível, capaz de instigá-los a fazer diferença e protagonizar as inovações que garantirão o futuro do nosso setor.  Nossa intenção é trazer para o GAJS pessoas atuantes e multiplicadoras de conhecimento, com foco na eficiência das nossas empresas e espírito colaborativo, como exigem os novos tempos”, diz o presidente Juscelino Junior.

Clique Aqui para informações atualizadas sobre a Convenção GAJS!