Conheça a Semana do Brasil.
Vamos valorizar o que é nosso.

De 6 a 15 de Setembro de 2019 vai acontecer a primeira Semana do Brasil. Uma iniciativa que une o poder público e o setor privado para movimentar nossa economia, gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, valorizar o orgulho de sermos brasileiros. 

A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores abraçou a ideia e as empresas e empreendedores de todos os tamanhos também podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros. Porque a partir de agora, setembro não será mais apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da Semana do Brasil. 

Sugestões de como participar

Selo

O selo é a maneira mais fácil de aderir. Coloque no seu site, utilize na emissão de notas fiscais, nos panfletos promocionais e em todos os materiais de divulgação da empresa virtuais ou físicos.

Camiseta

Faça camisetas com a logo da Semana do Brasil e distribua para os funcionários e equipe de vendas. Marque um dia da semana dentro da campanha e incentive-os a usá-las.

Ações Promocionais

Elabore ações para a semana da campanha: descontos, leve 3 e pague 2, brindes, ofertas relâmpago. Incentive o vendedor a estimular as mesmas ações nos pontos de venda.

Frota de caminhão

Produza uma faixa com a logomarca da campanha e coloque na lateral do caminhão em toda a frota. Estimule o motorista a usar a camiseta também.

Orgulho de ser brasileiro! 

Adote a bandeira e a camiseta do Brasil e mostre o seu orgulho de ser brasileiro. Na empresa, em casa, na sua mesa de escritório, deixa a bandeira brasileira visível e incentive as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo. Use também a camiseta. Vamos tornar a Semana do Brasil um momento único.

Material de apoio

Clique no botão abaixo para fazer o download do material de da SECOM que inclui, Manual, Mídia Kit e Marca da Semana.