NielsenIQ: e-commerce puxa crescimento dos canais de venda em outubro
Promoções de empresas chamadas “pure players”, exclusivamente digitais, impulsionam desempenho do varejo
Promoções de empresas chamadas “pure players”, exclusivamente digitais, impulsionam desempenho do varejo
Faturamento teve alta de +6,1%, impulsionado pelo crescimento de +5,2% das vendas em unidades
Iniciativa da ABRAS, a ação terá aderência de grandes marcas do varejo alimentar e da indústria
Edição de outubro, traz também reportagem sobre o perfil nota 10 do profissional que atua nas empresas do setor
Consumidor comprou mais aparelhos eletroeletrônicos, Perecíveis, Bebidas e H&B; C&C tem bom desempenho com abertura de lojas
De acordo com GS1 Brasil, indústria tem demonstrado comportamento confiante em manter seu portfólio de produtos
ABAD Entrevista de setembro traz um bate-papo com Maurício Sleiman, diretor comercial da empresa, que está há 63 anos em atividae
Comitê ESG, que se reuniu em São Paulo, pretende apontar caminhos para o setor avançar nas ações sociais, educacionais, ambientais e de governança
Empresários do setor e representantes da indústria fizeram o primeiro encontro do Comitê Canal Indireto em 2023
Ao completar 40 anos, grupo Fasouto mantém na mira a estratégia de crescimento sustentável e o fortalecimento do atacado distribuidor e do comércio eletrônico
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:
A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: