Ranking ABAD/Nielsen 2019 aponta estabilidade no setor

Comemorando 25 anos, a pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2019 contou com 666 respondentes, número superior ao de 2018. O estudo também trouxe, pela primeira vez, a importância das cestas no faturamento. Todos os números do Ranking estão na edição de maio da revista Distribuição.

A jornalista Cláudia Rivoiro, editora da revista, esteve presente na apresentação do Ranking, realizada nesta segunda-feira, em São Paulo.

Acompanhe a análise de alguns dos principais números da pesquisa, feita pelo professor Nelson Barrizzelli, pesquisador da FIA – Fundação Instituto de Administração, pelo consultor da Nielsen Daniel Asp Souza e pelo presidente da ABAD, Emerson Destro.

3 respostas

  1. Boa tarde. Gostaria de saber se há alguma base de dados unificada com todas as tabelas do ranking ABAD/NIELSEN desde sua criação ou se existe alguma forma viável de montá-la, sem ter que baixar as revistas e inserir os dados manualmente. Obrigado desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: