Estudo da GfK aponta otimismo no pequeno varejo

Divulgada com exclusividade na coletiva que divulgou o Ranking ABAD/Nielsen 2019, integrando a Convenção Anual ABAD 2019 ATIBAIA, a pesquisa realizada pela GfK mostrou que o varejo de vizinhança está atento às tendências e novidades na forma de comprar produtos para abastecer a loja, buscando novas opções e novos canais.

Apesar de o atacado distribuidor ainda ser o canal preferido pelos lojistas, o e-commerce vem crescendo nessa modalidade e já é experimentado por 30% dos entrevistados.

Marco Aurélio Lima, diretor da GfK, falou à jornalista Cláudia Rivoiro sobre os principais insights da pesquisa. Veja abaixo a apresentação da pesquisa e a entrevista.

[better-wp-embedder width=”100%” height=”400px” download=”all” download-text=”” attachment_id=”44719″ /]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: