Estudo da GfK aponta otimismo no pequeno varejo

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Divulgada com exclusividade na coletiva que divulgou o Ranking ABAD/Nielsen 2019, integrando a Convenção Anual ABAD 2019 ATIBAIA, a pesquisa realizada pela GfK mostrou que o varejo de vizinhança está atento às tendências e novidades na forma de comprar produtos para abastecer a loja, buscando novas opções e novos canais.

Apesar de o atacado distribuidor ainda ser o canal preferido pelos lojistas, o e-commerce vem crescendo nessa modalidade e já é experimentado por 30% dos entrevistados.

Marco Aurélio Lima, diretor da GfK, falou à jornalista Cláudia Rivoiro sobre os principais insights da pesquisa. Veja abaixo a apresentação da pesquisa e a entrevista.

[better-wp-embedder width=”100%” height=”400px” download=”all” download-text=”” attachment_id=”44719″ /]

 

 

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Junte-se a nós! Conheça todas as vantagens de ser um associado ABAD

Contato

Endereço
Av. Nove de Julho, nº 3.147 – 9º andar 
São Paulo – SP | CEP: 01407-000

Horário:
Seg – Sex: 8:30h – 17:30h

Telefone
(11) 3056-7500

Newsletter

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: