Diretora da NIVEA destaca lançamentos para cuidados pessoais

Em entrevista exclusiva à jornalista Cláudia Rivoiro, editora da revista Distribuição, Andrea Salzano, diretora da NIVEA, diz que multinacional alemã considera o Brasil como um grande mercado consumidor mesmo durante pandemia.

Entre outros aspectos, ela fala sobre o comportamento do shopper de cosméticos durante o período: “As mulheres, principalmente, parecem estar aproveitando esse momento em que estão mais em casa para reforçar o autocuidado. A maior procura de categorias de cuidados pessoais para o corpo e a pele tem impactado o setor de cosméticos de forma bastante positiva”, diz Andrea.

“A empresa também foi capaz de reagir rapidamente ao novo cenário, readequando sua comunicação e seu calendário de lançamentos e promoções. Fizemos vários lançamentos. E a parceria com atacadistas e distribuidores foi fundamental”, afirmou.

A empresa também quer educar o pequeno varejo para trabalhar melhor as categorias para pele e corpo, com o apoio do atacado distribuidor.

Assista ao vídeo e veja a entrevista na íntegra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: