Em entrevista ao Canal Newtrade, o diretor comercial da Hypera Pharma, Ricardo Sandes fala sobre o posicionamento da empresa no segmento de medicamentos e também na categoria de adoçantes, da qual a Hypera detém praticamente 50% do mercado, projetando para 2018 crescimento de 2% a 3% acima do marcado.
Sobre a parceria da indústria com o segmento, o executivo destaca o relacionamento de longa data, ainda sob o nome de Hypermarcas, e frisa que o relacionamento é ainda bastante próximo e produtivo. “Nosso braço alimentar, com adoçantes, busca crescer no varejo alimentar assim como no canal farma, e para isso contamos com o atacado distribuidor.”
Sandes também aprovou o novo modelo do evento anual do setor: “A renovação do modelo, envolvendo grandes indústrias e grandes líderes, ajuda bastante o processo de profissionalização e evolução do atacado distribuidor”, opina.
A Hypera Pharma foi patrocinadora Ouro da convenção ABAD 2018 ATIBAIA. Veja a íntegra da entrevista: