Nestlé Brasil anuncia novo vice-presidente de Vendas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Nestlé anunciou nesta semana novidades em seu quadro executivo. A companhia informa a nomeação de Josué de La Maza como vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil. Entre as atribuições do executivo na nova posição está a aceleração da implementação da estratégia da empresa, a fim de assegurar a sustentabilidade do negócio, por meio da proximidade com o cliente. Também faz parte de seu novo desafio profissional a otimização das plataformas de crescimento e excelência da execução nos pontos de venda, agregando valor a toda cadeia.

Desde 2016, Josué ocupava a posição de vice-presidente de Nutrição Infantil na Nestlé Brasil. O executivo possui sólida experiência dentro da companhia e iniciou sua trajetória profissional na Nestlé México, em 1995, na área de Marketing. Ocupou diversas posições comerciais na Suíça e na América Latina, dentre as quais gerente de Marketing para a Nestlé Argentina, vice-presidente de Vendas para a Nestlé Centro-América, vice-presidente de Vendas da Nestlé México e, em 2013, head global de Vendas e e-Commerce para a Nestlé mundial na Suíça.

No cargo de vice-presidente de Vendas, La Maza substitui Ricardo Citrângulo, que irá dedicar-se a novos objetivos profissionais.

Fonte: Portal da Revista Distribuição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.