AGAD EM PAUTA: análises, reflexões e posicionamentos

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Realizada no Hotel Deville (Porto Alegre-RS) em 4 de dezembro, a última edição de 2019 do AGAD EM PAUTA, tradicional evento promovido pela Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores – AGAD, teve como marca um formato um tanto diferente. Dessa vez, a entidade optou por realizar um almoço no restaurante do hotel, reunindo integrantes de sua Diretoria Executiva e Diretores de Empresas Associadas, proporcionando momentos de confraternização.

 

Posteriormente, a partir das 13h, ocorreu uma reunião na Sala Farroupilha do Hotel Deville, oportunidade em que Diretoria e empresas associadas puderam discutir, alinhar o posicionamento da AGAD referente à Substituição Tributária junto à Receita Estadual.

 

O Presidente da AGAD, empresário Izair Antônio Pozzer, destaca que a bandeira a ser defendida é o posicionamento, desde sempre, pela definitividade da Substituição Tributária – ST, demonstrando à Receita Estadual eficácia no combate à sonegação e como via de consequência garantindo arrecadação para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Levando o consenso do debate ente AGAD e seus associados, às 15h a entidade foi recebida em audiência pelo Subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.

 

Aos patrocinadores Sicredi e MáximaTech a entidade externou o reconhecimento do Setor Atacadista e Distribuidor Gaúcho pelo que proporcionaram aos integrantes do segmento no ano de 2019. Que essas parcerias possam se solidificar cada vez mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *