AGAD EM PAUTA: análises, reflexões e posicionamentos

Realizada no Hotel Deville (Porto Alegre-RS) em 4 de dezembro, a última edição de 2019 do AGAD EM PAUTA, tradicional evento promovido pela Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores – AGAD, teve como marca um formato um tanto diferente. Dessa vez, a entidade optou por realizar um almoço no restaurante do hotel, reunindo integrantes de sua Diretoria Executiva e Diretores de Empresas Associadas, proporcionando momentos de confraternização.

 

Posteriormente, a partir das 13h, ocorreu uma reunião na Sala Farroupilha do Hotel Deville, oportunidade em que Diretoria e empresas associadas puderam discutir, alinhar o posicionamento da AGAD referente à Substituição Tributária junto à Receita Estadual.

 

O Presidente da AGAD, empresário Izair Antônio Pozzer, destaca que a bandeira a ser defendida é o posicionamento, desde sempre, pela definitividade da Substituição Tributária – ST, demonstrando à Receita Estadual eficácia no combate à sonegação e como via de consequência garantindo arrecadação para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Levando o consenso do debate ente AGAD e seus associados, às 15h a entidade foi recebida em audiência pelo Subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.

 

Aos patrocinadores Sicredi e MáximaTech a entidade externou o reconhecimento do Setor Atacadista e Distribuidor Gaúcho pelo que proporcionaram aos integrantes do segmento no ano de 2019. Que essas parcerias possam se solidificar cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: