ABAD lamenta falecimento da jovem Christianne Peixoto

Faleceu nesta terça-feira, 1º de agosto, a jovem empresária Christiane Batista Peixoto, presidente do Peixoto Atacadista e ex-vice-presidente do Conselho Deliberativo da ABAD, na gestão do ex-presidente José do Egito Frota Lopes Filho, no biênio de 2015/2016.

Nascida em 15 de fevereiro de 1967, Christianne assumiu a presidência em 2011 no processo de sucessão, conduzindo a empresa com maestria nos últimos anos. O Grupo Peixoto completou 63 anos em 2023 e é considerado uma referência no setor atacadista distribuidor.

Chistianne também foi uma das primeiras mulheres a ocupar uma vaga na diretoria da ABAD, substituindo o seu pai, sr. Nilton Peixoto, no Conselho Deliberativo.

“A ABAD está de luto. Temos certeza de que a família Peixoto manterá o legado de Chistianne, mostrando a todos os seus ensinamentos, que são fruto da condução exemplar da empresa em mais de seis décadas de atuação”, registra o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

A jovem empresária, considerada por todos uma pessoa maravilhosa e excelente gestora, deixa os pais, Nilton Peixoto e Mirtes Peixoto, os irmãos e a filha Mariana Peixoto Fernandes.

Aos dirigentes e funcionários da Peixoto Atacadista, a ABAD expressa suas condolências pela grande perda pessoal e profissional. E aos familiares, nossos sinceros sentimentos e orações para que Deus os conforte neste momento de luto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: