Fortaleça sua presença no Canal Indireto

Mais representatividade, benefícios estratégicos e acesso exclusivo a informações que impulsionam seu negócio.

BENEFÍCIOS DE SER ASSOCIADO

Anos de atividade
0
Filiadas Estaduais
0
Associados ABAD
+ 0
Faturamento do setor
+ 0 Bi
Faça seu cadastro

Preencha o formulário para iniciar o processo de filiação
ou tirar suas dúvidas

Dúvidas Frequentes

Saiba mais sobre o processo de filiação e todas as suas vantagens

Empresas atacadistas distribuidoras, fornecedores de produtos, equipamentos, tecnologia e serviços voltados ao setor podem se associar à ABAD.

Os custos de associação são definidos conforme o porte da empresa, com base em sua faixa de faturamento anual, conforme descrito abaixo:
• 1ª Faixa: Empresas com faturamento anual de até R$ 350 milhões
• 2ª Faixa: Empresas com faturamento anual entre R$ 351 milhões e R$ 700 milhões
• 3ª Faixa: Empresas com faturamento anual superior a R$ 701 milhões

Para mais informações, Faça seu Cadastro o para que possamos entrar em contato com você e apresentar todos os detalhes:

Muitos eventos são gratuitos para os associados, como reuniões e fóruns. Já convenções e viagens técnicas podem ter custos ou descontos especiais para associados.

Sim. Os associados têm acesso a estudos como o Ranking ABAD/NielsenIQ, Categorias em Destaque, Top Marcas do Varejo de Vizinhança, Termômetro Setorial, além de relatórios de indicadores e análises em plataformas de BI.

Sim. Os associados contam com assessoria jurídica permanente e gratuita em áreas como tributária, trabalhista, societária, imobiliária, entre outras.

Sim! As empresas associadas podem enviar informações para a equipe da Revista Distribuição e demais canais de comunicação da ABAD. A associação oferece espaço para divulgação de posicionamento no mercado, abertura de filiais, lançamento de produtos, eventos e outras ações relevantes do setor.

Sim. A ABAD oferece diversos benefícios voltados para os colaboradores das empresas associadas, como planos de saúde e odontológico com condições especiais, cursos presenciais e EAD em áreas como logística, administração, vendas, além de treinamentos de capacitação, programas de incentivo e acesso a uma rede de parceiros educacionais e de bem-estar.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: