ABAD faz campanha de valorização do varejo e do atacado distribuidor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ao lado de toda a atuação institucional e política da ABAD no sentido de viabilizar medidas de proteção ao setor, a ABAD também lançou duas campanhas para sensibilizar e motivar o público em geral quanto à importância de se preservar a atividade atacadista distribuidora, bem como o pequeno varejo alimentar nacional

“Aproveitamos para agradecer o engajamento e comprometimento de todas as pessoas e de todas as equipes das nossas empresas que trabalham arduamente para corresponder ao grande desafio que vive o nosso país. Todo o nosso pessoal de entregas, armazéns, escritório, enfim, todos que fazem parte desse processo dão uma contribuição fundamental para manter o país abastecido, evitando que se instale o caos. Nosso muito obrigado a todos eles!”

Sebrae

Para reduzir os efeitos econômicos da crise causada pela expansão do novo Coronavírus no país, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, pediu que os brasileiros apoiem o movimento Compre do Pequeno. Levantamento feito pelo Sebrae mostra que alimentação fora do lar, varejo tradicional, construção civil, e moda são alguns dos setores mais impactados pela pandemia do Covid 19 no Brasil.

O mapeamento revela que, além destes, outros 10 segmentos estão entre os mais afetados e respondem por mais de 21,5 milhões de empregos. O total de pessoas empregadas nas pequenas empresas é de 46,6 milhões, segundo dados da RAIS de 2018.

BAIXE as artes elaboradas pela ABAD e replique em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *