ABAD prestigia 60 anos da Cia Muller de Bebidas

Em jantar exclusivo, empresa fez leilão beneficente da Edição Comemorativa da Reserva 51

O presidente Emerson Destro participou na quarta-feira, 11 de setembro, do evento em comemoração aos 60 anos da Cia Muller de Bebidas, líder de mercado e maior produtora mundial de cachaça. O jantar comemorativo foi realizado no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

“A Cia Muller de Bebidas é um grande parceiro do setor atacadista distribuidor. É um prazer estar ao lado da empresa para comemorar tantos anos de história”, disse Emerson Destro.

No evento, foi realizado um leilão beneficente de 9 garrafas da Edição Comemorativa da Reserva 51, com pó de ouro comestível. A renda, de 20 mil reais, foi revertida para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que assiste mais de mil pessoas com deficiências em Pirassununga, onde fica sede da empresa.

Para ampliar o alcance, permitido participação nacional de pessoas de todo Brasil, mais 51 garrafas também foram arrematadas na forma de leilão online que foi finalizado no dia 13 de setembro, no Dia Nacional da Cachaça.

A edição comemorativa dos 60 anos da Reserva 51 é envelhecida por 7 anos em barris de carvalho americano, atingindo um nível elevado de maturação e complexidade sensorial. A embalagem foi desenvolvida pelos melhores fornecedores da Europa, apresentando luxo e sofisticação numa exclusiva garrafa em vidro preto fosco. As 60 unidades colocadas para leilão são acompanhadas de uma embalagem com ouro em pó comestível e os ganhadores terão direito ao nome estampado na garrafa com caligrafia feita por um tatuador.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.