ABAD volta a divulgar desempenho mensal do setor

Depois de um período de interrupção para ajustes, a área de pesquisa da ABAD voltará a divulgar dados mensais do atacado distribuidor. Em parceria com a NielsenIQ, a partir do mês de maio, o mercado terá acesso ao Termômetro ABAD/NIQ. Inicialmente, a pesquisa, com um grupo representativo de empresas do setor, que cobre todas as regiões do país, mostrará a média do desempenho em relação ao faturamento. Aos poucos, mais dados serão incluídos e disponibilizados, como regionalização e categorização.

 São esses dados que nos ajudam a manter um diálogo qualificado com interlocutores do Executivo e do Legislativo e também com a Indústria, imprensa e formadores de opinião. Por isso, estamos retomando esse serviço tão importante, que leva ao mercado dados atualizados e confiáveis que mostram toda a força e a grandeza do setor atacadista distribuidor brasileiro”, afirma o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

A participação das empresas na pesquisa é gratuita e a confidencialidade das informações é absoluta. Os dados utilizados no estudo são tratados em sua totalidade, sem individualizar os números de nenhuma empresa.

Para participar do levantamento mensal, a empresa do setor deve assinar um TERMO DE ADESÃO, disponível na página do Termômetro ABAD/NIQ no site. No espaço, há também informações detalhadas sobre a pesquisa, além de perguntas e respostas frequentes.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a pesquisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: