Revista Distribuição entrevista chairman da Delly´s Food Service

A jornalista e editora-chefe da Revista Distribuição, Claudia Rivorio, bateu um papo franco com Alessandro Chiaramitara, executive chairman da Delly´s Food Service, durante a 41ª Convenção Anual do Canal Indireto, realizada nos dias 6, 7 e 8 de junho, em Atibaia/SP.

No evento, o Grupo Delly’s recebeu o troféu de maior atacadista do estado de Santa Catarina. A empresa ocupa ainda a primeira colocação na região Sul, a primeira no ranking nacional da modalidade Distribuidor e a terceira no ranking nacional geral (que abrange todas as modalidades de atuação).

A empresa atua com food service e precisou de criatividade nas soluções e boas parcerias para superar o momento econômico difícil da pandemia, quando tanto a demanda quanto o acesso a insumos foram reduzidos.

Há 25 anos no mercado de alimentos, Chiaramitara falou das dificuldades impostas pela pandemia e frisou a resiliência do setor de food service para enfrentar um dos períodos mais críticos da economia mundial.

“A empresa foca muito no serviço, o principal pilar de nossa estratégia. Mais de 98% das nossas entregas são feitas em até 24h”, diz o executivo, que ainda vê amplas possibilidades de crescimento para o food service no país. “Acreditamos muito nesse mercado e temos muito para crescer.”

Essa é a segunda entrevista do programa ABAD Entrevista, que está no Canal da ABAD no Youtube. A primeira trouxe o diretor geral interino do Grupo Martins, Rubens Pereira. ACESSE para ver a playlist:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.