12º Encontro Sul-Brasileiro de Atacadistas e Distribuidores acontece em Gramado (RS)

De 31 de outubro a 2 de novembro, Gramado (RS) será palco do 12º Encontro Sul-Brasileiro de Atacadistas e Distribuidores, promovido pela Associação de Distribuidores e Atacadistas Catarinense (ADAC), com apoio da Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores (AGAD), do Sindicato do Comércio de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca-PR). 

A ABAD, como Associação ativa do setor, apoia o evento que é referência na região Sul, reunindo profissionais do setor em uma programação que combina conteúdo estratégico e networking qualificado. Nesta edição, dois destaques marcam a agenda: Carlos Machado, estrategista-chefe do Bradesco Global Private Bank, no painel econômico; e Fernando Schüller, professor do Insper, ex-secretário de Estado do RS e colunista do Estadão e da Folha de S. Paulo, no painel político.

Além de debates essenciais para o fortalecimento do setor, os participantes poderão vivenciar uma experiência única: o Natal Luz de Gramado, um dos eventos mais tradicionais do país, que ocorre no mesmo período.

Respostas de 2

  1. Boa Tarde

    Como faça para participar ?
    Tenho um fabrica de pizza artesanais com faria Italiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *