ABAD e CNDL homenageiam deputado Efraim Filho na Paraíba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, acompanhado do presidente da Aspad – Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores, Vanduhi Farias, além de membros da diretoria da ABAD e da Aspad, presidentes de outras filiadas e de empresários do setor atacadista distribuidor, fizeram uma grande homenagem ao deputado federal Efraim Filho (União -PB) na noite de quinta-feira (19), em João Pessoa, na Paraíba. Em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), que é presidida por José Lopes da Silva Neto, o evento foi uma forma de agradecer o empenho e a dedicação do deputado na condução dos pleitos do setor de comércio e serviços no Congresso.

“É com grande prazer que venho à Paraíba para homenagear o deputado Efraim. Temos um enorme sentimento de gratidão pela sua atuação na aprovação do PLP 05/21, que garantiu a prorrogação dos incentivos fiscais para o comércio”, disse o presidente Leonardo.

Em seu pronunciamento na homenagem, Leonardo destacou que o trabalho do deputado vai muito além das fronteiras da Paraíba. “Eis um homem público comprometido em melhorar o ambiente de negócios no país, tornando-o um lugar possível para empreender. Queremos vê-lo no Senado”, afirmou.

O vice-presidente da Aspad José Veríssimo Morais destacou o imensurável valor do deputado para os paraibanos. “A Paraíba ganhou status no cenário nacional pela atuação do deputado Efraim, que não mede esforços e se envolve de verdade nas causas sensíveis para o setor de comércio. O atacado distribuidor só tem a agradecer”, disse.

Emocionado, Efraim, que pleiteia uma das vagas no Senado nas eleições de 2022, disse que acredita que a candidatura majoritária deve ser conceitual e, por isso, necessita do apoio de segmentos como o setor produtivo. “O que vemos aqui é uma demonstração desse apoio”, enfatizou. Segundo ele, a presença de representantes do comércio de tantos estados do país somente reforça como “a Paraíba tem sido a voz e a vez de grandes temas e debates no Brasil”.

O evento teve início com uma apresentação do trabalho da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS) e dos pleitos mais importantes para o setor feita por Karoline Lima, profissional de Relações Institucionais e Governamentais da CNDL, e Alessandro Dessimoni, assessor jurídico da ABAD, da DBA Advogados.

Na sequência do evento, Efraim recebeu uma placa em homenagem à sua atuação, entregue pelos presidentes da ABAD, da Aspad e da FCDL-PB, que representou presidente da CNDL, José César da Costa, que teve problemas de saúde e não pode comparecer.

Estiveram presentes no evento pela diretoria da ABAD, José Luis Turmina (1º vice-presidente), Juliano Faria Souto (vice-presidente), Raimundo Rebouças Marques (vice-presidente do Conselho Fiscal), José de Sousa Vieira (presidente da Acadeal – Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas) e o Antônio Alves Cabral Filho (Líder da Regional Nordeste, representando também a Asdab – Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia). Também participaram cerca de 150 empresários do setor comércio e serviços da Paraíba, além de familiares e amigos do deputado.

Asdab

Aproveitando o momento de homenagem no final de cerimônia, o presidente Leonardo chamou ao palco Antônio Alves Cabral Filho para entregar uma medalha de honra ao deputado pela aprovação do PLP 05/21. Devido à extensa agenda de atividades, na ocasião do evento feito pela Asdab, no final de 2021, o deputado não pode comparecer, mas envio um vídeo de agradecimento. “Aproveitamos o momento para entregar pessoalmente ao deputado, que tanto fez pelo nosso setor. Ele merece todo nosso reconhecimento”, disse Toninho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.