O grupo BTR-Varese, em parceria com a ABAD, está oferecendo condições especiais para participar da NRF 2023 – Retail’s Big Show, que acontece de 14 a 20 de janeiro de 2023, em Nova York (EUA). Sob a coordenação dos consultores Eduardo Terra (BTR) e Alberto Serretino (Varese), e a liderança do presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, os associados da ABAD terão, além de desconto exclusivo, suporte completo para aproveitar ao máximo a maior feira de varejo do mundo.
“Trata-se de uma grande oportunidade para atacadistas e distribuidores de conhecer o evento ou revisitá-lo com o suporte de uma dupla que tem profundo conhecimento técnico das oportunidades do evento e pode ajudar o setor a aproveitá-lo em sua plenitude”, afirma o presidente da ABAD.
Pela parceria, o grupo BTR-Varese oferece workshop inaugural com dicas e orientações sobre palestras; acompanhamento de consultores especializados durante todo o programa; visita guiada à feira; reunião de aterrisagem com Alberto Serrentino e Eduardo Terra; Seminário Internacional de Varejo no Harvard Club de NY (com transmissão ao vivo para o Brasil); 2 (dois) eventos noturnos de networking com a curadoria do jornalista e escritor Pedro Andrade; resumo diário da NRF no aplicativo do grupo; roteiro de visitas técnicas exclusivas; além de um aplicativo BTR-Varese para acesso à programação e delegação.
As empresas BTR e Varese criaram uma equipe de reflexão sobre as tendências do varejo utilizando o conceito Retail Think Tank, que valoriza a discussão de conceitos e opiniões, produção de informações, troca de experiências e conhecimento.
ACESSE o site da BTR-Varese e VEJA a apresentação dos detalhes da parceria para o evento. REVEJA também reportagem da Revista Distribuição sobre a NRF 2022, publicada na edição de fevereiro/março.