ABAD intensifica relacionamento com parceiros

A área de Relacionamento e Novos Negócios da ABAD teve importantes encontros com parceiros nos últimos dias. No dia 29 de fevereiro, o diretor de Relacionamento Comercial e Novos Negócios, Rogério Oliva, e o executivo de Relacionamento, Marcos Monaco, se reuniram, na sede da ABAD, com Rafael Alquati, executivo da área comercial na divisão de Novos Seguros do Banco Industrial do Brasil – BIB. Pedro Jamil, diretor de Parcerias, também participou do encontro. O BIB é um banco múltiplo brasileiro, de controle privado, criado em 1994. É especializado no financiamento de médias empresas (middle market), porém atendendo também grandes empresas.

No dia 6 de março, foi a vez da Serasa Experian. Oliva e o executivo de Relacionamento, Renato Bianco, estiveram com diretores da empresa – Thiago Marconi (Atacado BR | diretor de Contas) e Rodrigo Gonçalves (gerente Executivo de Vendas PME) – para tratar da participação da empresa na Convenção Anual da ABAD e revisão do contrato de parceria com a Central de Negócios ABAD.

Oliva e Monaco também estiveram na Ford no dia 8 de março em uma visita de aproximação com a montadora, que é uma das grandes fabricantes de veículos urbanos de carga para que se apresentem ao setor na Convenção Anual ABAD e ofereçam seu portfólio.

Oliva ainda esteve com a diretora de Desenvolvimento da Temsi do Brasil, Jordana Rodrigues, no dia 13 de março. Também participaram do almoço Oscar Attisano, superintendente executivo da ABAD, e Daniel Pozza, diretor do Abastecebem. A Temsi do Brasil esteve na última Convenção ABAD e já está confirmada a sua participação na edição de 2024. A empresa é parceira da ABAD e oferece seus serviços aos associados por meio da CNA.

Nesta quinta-feira, 14, Oliva e Monaco ainda almoçaram com a Targit, depois de intensa reunião de trabalho para fazer os últimos ajustes no Business Intelligence (BI) da ABAD. A ferramenta, que está sendo construída desde o fim do ano passado e será lançada na divulgação do Ranking, em 14 de maio, vai permitir aos respondentes do Ranking, Filiadas Estaduais e a ABAD fazerem análises dos dados da pesquisa de forma rápida e eficiente.

Ainda na tarde desta quinta-feira, 14, Oliva e Renato Bianco estiveram reunidos virtualmente com a Diretoria da BMP (Banco das Fintechs) e da SOMUS (Captadora de Recursos e Investimentos) para apresentar formalmente o setor atacadista distribuidor e entender quais produtos da empresa se adequam ao setor.

Movimento institucional

O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini também participou de eventos de parceiros do setor no fim de fevereiro. No dia 26, a convite do diretor presidente da Condor S/A, Alexandre Wiggers, Leonardo e sua esposa Janete Galante Severini acompanharam o concerto da Orquestra Musicarim, em São Paulo, no Teatro B32. O projeto Musicarim é um centro de formação de orquestras cujo objetivo é desenvolver jovens talentos. A Condor é apoiadora da ação social.

No dia 29 de março, o presidente esteve no evento oficial de lançamento da naming rights do MorumBIS, parceria entre a Mondelez, detentora da marca Bis, e o São Paulo Futebol Clube. O clube e a multinacional assinaram contrato de uso da marca com duração de três temporadas. A Mondelez pagará R$ 75 milhões neste período. sendo R$ 25 milhões por temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: