O Anuário ABAD 2021 – Panorama do Setor, publicação que traz anualmente um conjunto de informações atualizadas e relevantes sobre o mercado de distribuição e a cadeia de abastecimento nacional, será lançado na próxima quinta-feira, dia 30, às 10h30, em evento virtual. Para marcar o lançamento, analistas de três grandes institutos de pesquisa do Brasil – Nielsen, Kantar e IPC-Maps -, participam do debate “O comportamento do consumidor diante da nova realidade brasileira”. ACESSE o link e inscreva-se para participar.
Daniel Asp, da Nielsen, Raquel Ferreira, da Kantar, e Marcos Pazzini, do IPC-Maps, vão aprofundar a análise das pesquisas apresentadas no Anuário. “Diante do atual cenário, que vem sofrendo mudanças desde o início do ano, é importante saber como os institutos de pesquisa avaliam e observam o comportamento do consumidor neste momento em que a pandemia parece mais controlada”, afirma Gilberto Figueira, Publisher do Anuário, que vai apresentar a publicação ao lado do presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.
A edição de 2021 do Anuário ABAD destaca, além do movimento de consumo, os 40 anos da entidade com reportagens históricas da atividade atacadista e distribuidora. Dada sua importância como fonte de informação e consulta, o Anuário também traz números do setor, ações da ABAD e reportagens sobre logística, além de tendências e perspectivas.
“Trata-se de uma edição histórica, que traz a essência da atividade atacadista distribuidora, que é pautada pela resiliência e pela confiança. A ABAD, em quatro décadas de existência, tem acompanhado o processo de evolução do setor. O Anuário, mais uma vez, compila as informações sobre as múltiplas atividades da entidade e ajuda o setor a se desenvolver ainda mais”, Oscar Attisano, superintendente executivo da ABAD.
Para participar do evento virtual, ACESSE para se inscrever.