O diretor de Relacionamento Comercial e Negócios da ABAD, Rogério Oliva, participou no dia 13 de setembro, às 16h, do talk “Conectando cadeias de suprimentos: o papel e a importância da ABAD para o canal indireto”. O bate-papo fez parte da programação da Semana do Cliente TARGIT, que acontecer de 11 a 15 de setembro, com painéis, palestras e atualizações de mercado.
A Semana do Cliente TARGIT é uma celebração especial que vai além do tradicional Dia do Cliente. A iniciativa reserva uma semana inteira, e é realizada anualmente, com objetivo de enriquecer clientes e parceiros da TARGIT com conteúdos valiosos e ajudá-los a alcançar o sucesso em seus empreendimentos.
Durante essa semana, a equipe TARGIT e seus parceiros compartilharam insights e conhecimentos sobre tecnologia e negócios, proporcionando uma experiência enriquecedora.
Fundada em 1986, a Targit é uma das primeiras empresas de business inteligence e analytics do mundo. Está no Brasil há 10 anos atendendo todas as regiões, mostrando como as análises podem trazer benefícios para as empresas.
Reveja a participação: