No dia 21 de junho, a ABAD participou do evento “Juntos, Transformamos o Mercado”, realizado pela Mondelez Brasil, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, para apresentar as inovações e lançamentos da empresa. O diretor de Relacionamento Comercial da ABAD, Rogério Oliva (na foto), representou o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini. O executivo de Relacionamento da ABAD, Marcos Mônaco (na foto), também esteve presente.
“Foi um grande evento que reuniu os principais clientes e parceiros da Mondelez. A empresa mostrou uma forte estratégia para as marcas e para as Categorias de Balas e Gomas, Chocolates, Snacks e Biscoitos e, principalmente, para Bebidas, como TANG, Fresh e Clight. O TANG, aliás, tem promessa de forte impacto e resultado no mercado”, avalia Oliva.
Entre os grandes clientes da Mondalez, estavam presentes Melk Magno Lugarezi, diretor do Atacadão, e Marco Antonio Tannus, diretor de Clientes & Trade Marketing do Grupo Martins. Foram cerca de 300 participantes no evento, que foram recebidos pelo presidente da Mondelez no Brasil, Liel Miranda, o vice-presidente de Vendas, Marcelo Paiva (no centro, na foto), além de todo o staff.
Vale destacar a sólida parceria que existe, já há vários anos, entre a Mondelez e a ABAD. A empresa é tradicional patrocinadora dos eventos da entidade, tendo sido, inclusive, patrocinadora Diamante da 41ª Convenção Anual do Canal Indireto, realizada pela ABAD entre os dias 6 e 8 de junho.
Inovação
Em entrevista à jornalista Claudia Rivoiro, editora-chefe da Revista Distribuição, Marcelo Paiva destacou a importância de ter a inovação como pilar para o crescimento dos negócios da empresa no país, principalmente nos segmentos snacks, chocolates, sucos em pó, biscoitos e drops. “A inovação é parte da estratégia de crescimento da empresa no Brasil e prova disso são os últimos lançamentos como Trident Max, que traz uma goma em maior tamanho, além do relançamento de Trident garrafa. Ambos estão contribuindo muito com a retomada do crescimento da categoria que foi impactada durante a pandemia e que agora já volta ao mesmo nível de 2019 em volume”, conta Paiva.
LEIA a entrevista na íntegra.
Marcelo Paiva, VP de Vendas da Mondelez, fala sobre a estratégia de crescimento da empresa