Atacadistas e Distribuidores ganham troféus de Melhor e Maior do setor por estado

Os Melhores e Maiores Atacadistas e Distribuidores do país também receberam sua premiação no Encontro de Valor ABAD. A entrega dos troféus, tradicionalmente realizada em abril, na Convenção Anual do Setor, teve de ser adiada por causa da pandemia.

Os primeiros agraciados foram os vencedores do prêmio Melhor Atacadista Distribuidor Estadual e Nacional. Os ganhadores foram apontados em pesquisa realizada pela GfK com mais de três mil e quinhentos varejistas independentes de todas as unidades da federação, por meio de questionário e entrevistas. Para a ABAD, a premiação é uma forma de reconhecer o bom trabalho das empresas do setor no serviço prestado ao varejista cliente do Canal Indireto.

Os vencedores receberam o troféu das mãos do diretor da GfK, Fernando Baialuna, e do presidente da ABAD, Emerson Destro. Também estiveram ao lado dos ganhadores os executivos e presidentes das filiadas estaduais da ABAD.

CLIQUE para ver a lista dos vencedores.

Em seguida, receberam o troféu os vencedores do prêmio Maior Atacadista Distribuidor por Estado. Compõem a lista de premiados as empresas do setor apontadas na pesquisa anual do Ranking ABAD/Nielsen 2020 – ano base 2019. O Ranking ABAD/Nielsen, realizado desde 1994, é o maior levantamento de dados do setor.

 CLIQUE para ver a lista dos vencedores.

Veja as fotos na GALERIA DE IMAGENS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: