“Bons políticos e empresários ajudando a construir o Brasil novo”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ao contrário dos grandes eventos realizados pela ABAD em anos anteriores, que incluíam uma ampla área de exposição para mais de uma centena de fornecedores, a convenção ABAD 2018 ATIBAIA adotou um formato diferente e vai promover debates com participantes de peso, com o objetivo de tornar as conversas entre atacadistas distribuidores e indústria mais densas e produtivas.  O tema do encontro – “Bons Políticos e Empresários Ajudando a Construir o Brasil Novo” – destaca a perspectiva de um futuro melhor para o setor e para o país.

“A ideia é reunir um grupo selecionado com 300 dos mais importantes agentes de distribuição do país e algumas das maiores indústrias de bens de consumo, fornecedoras do setor, para o debate de temas fundamentais para o desenvolvimento do Canal Indireto”, diz o presidente da ABAD, Emerson Destro. “Convidamos apenas o alto escalão das empresas, de modo que as conversas sejam do mais alto nível, de caráter realmente estratégico”, completa.

Veja a entrevista do presidente Emerson ao portal Newtrade sobre a programação da Convenção

Toda a programação foi planejada tendo em vista tanto as grandes questões do país que afetam os resultados do setor quanto as questões específicas que visam à preservação do equilíbrio saudável do mercado, graças à atuação dos agentes de distribuição e do pequeno e médio varejo independente.

Assim, palestrantes, autoridades e convidados irão debater, além das políticas da indústria para o Canal Indireto, inovações tecnológicas e boas práticas de mercado, temas mais abrangentes como ética, participação política e reformas estruturantes como a previdenciária e a tributária.

Estão confirmadas as participações de Flávio Rocha, presidente do Grupo Riachuelo; Julio Cesar de Queiroz Campos, vice-presidente da Unilever; Fábio Coelho, presidente da Google Brasil; Laercio Cosentino, presidente e CEO da TOTVS; deputado Federal Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (Frente CSE); Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae Nacional; Paulo Solmucci, presidente da Unecs – União Nacional de Entidades de Comércio e Serviços e da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, além do economista Eduardo Gianetti da Fonseca e do jornalista e professor Clóvis de Barros Filho.

Acesse o hotsite para ver a programação completa e conhecer detalhadamente o novo formato da Convenção.

Patrocinadores de peso

A Convenção ABAD 2018 tem presença garantida de parceiros de longa data como GS1 Brasil, Nestlé, Pepsico, Serasa Experian, TOTVS, Unilever, Colgate, Mercedes-Benz, Mondeléz, Bombril, Flora, Alpargatas/Havaianas, Hypera, Man Caminhões e Ônibus, Máxima Sistemas, Infraero, Nucita e Polibras.

“Todas as empresas presentes no evento são grandes marcas que têm excelente relacionamento com o setor e que selecionamos para participar das palestras, painéis e debates que irão redefinir o relacionamento entre agentes de distribuição e indústria”, destaca o diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD, Rogério Oliva.

A 38ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2018 ATIBAIA é um evento fechado para convidados e será realizada no Bourbon Convention & Resort Atibaia (SP), entre os dias 24, 25 e 26 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.