O Comitê Canal Indireto da ABAD se reuniu no dia 21 de fevereiro para a primeira reunião de 2022, em São Paulo, sob o comando do presidente Leonardo Miguel Severini. Em debate: o processo de digitalização do canal indireto.
Um seleto grupo formado por importantes líderes representantes da indústria e grandes empresários agentes de distribuição estiveram presentes. Pela indústria, Cargill, Cia Muller de Bebidas, Condor S/A, Flora, Kraftz Heinz, Mondelez, Pepsico, P&G e Unilever Brasil. Pelos agentes de distribuição: Atacado Vila Nova, Cabral & Sousa, Decminas Distribuição, Distribuidora Oniz, Grupo JC Distribuição, Grupo Martins, Mercantil Nova Era e Nossa Distribuidora.
Sob a coordenação do diretor e consultor da Integration Consultoria, Roger Saltiel, e do prof. da FIA USP, Nelson Barrizzelli, os convidados apresentaram suas visões sobre como o digital pode potencializar o negócio do agente de distribuição e como priorizar entre diferentes iniciativas possíveis.
“O tema digitalização cruzou diferentes cases de sucesso e entrou nas discussões da maioria dos encontros desde o início dessa caminhada do Comitê Canal Indireto, que começou em 2018. Por isso, em 2022, definimos dar continuidade ao tema digitalização, aprofundado uma questão que se tornou vital para as empresas”, afirma Roger Saltiel.
O Comitê Canal Indireto volta a se reunir no dia 18 de abril. Os parâmetros para potencializar os negócios e priorizar as tecnologias vão nortear o Painel do Comitê, que faz parte da programação da 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA, que acontece de 6 a 8 de junho de 2022.
CLIQUE AQUI para ver o folder com o resumo das atividades do Comitê, apresentado na Convenção Anual em 2019, e AQUI para ver o que foi produzido para a Convenção em 2021.