A ABAD reformulou seu principal evento nacional dentro de um novo conceito que promoverá o relacionamento de altos executivos das principais indústrias de bens de consumo com os líderes das 300 mais importantes empresas do setor atacadista distribuidor, privilegiando o debate e a realização de negócios.
Um encontro dessa magnitude precisa de um conteúdo igualmente relevante, e por isso a ABAD 2018 ATIBAIA irá abordar assuntos como as reformas previdenciária e tributária, essenciais para a retomada do desenvolvimento do país, assim como tratará de questões que visam à melhoria do ambiente de negócios e à preservação do equilíbrio saudável do mercado mercearil, equilíbrio esse que está intimamente ligado à atuação dos agentes de distribuição e do pequeno e médio varejo independente.
Para discutir esses temas, foi montada uma programação com cinco painéis temáticos que ocuparão todo o segundo dia do evento. Saiba quais são os painéis da parte da manhã:
Às 9h, a programação se inicia com o painel “Bons políticos e empresários ajudando a construir um Brasil novo”, que terá como anfitrião o presidente da ABAD, Emerson Destro. Flávio Rocha, presidente do Grupo Riachuelo, será o palestrante. Também participarão do painel o deputado federal Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa o Comércio, Serviços e Empreendedorismo, e Ricardo Citrângulo, vice-presidente de Nestlé.
Às 10h, começa o painel “Consumidor do futuro conectado”. O anfitrião é o vice-presidente da Unilever, Julio Campos, e os palestrantes são Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, e Renato Meireles, CEO da consultoria Locomotiva. Marcelo Gonçalves, diretor de Trade Marketing da Unilever, também participará do painel.
Encerrando a programação matutina, o painel “Política, economia & investimentos” tem início às 11h30, sob o comando do anfitrião Juliano César Faria Souto, vice-presidente da ABAD. O painel conta com o professor e economista Eduardo Gianetti da Fonseca como palestrante e tem a participação de Luiz Rabi, economista da Serasa Experian.
A próxima edição do ABADNEWS trará a programação vespertina do evento.
Conheça, abaixo, os importantes parceiros do setor que contribuíram para viabilizar a ABAD 2018 ATIBAIA:
- Patrocínio Diamante: GS1 Brasil, Nestlé, Pepsico, Serasa Experian, Totvs e Unilever.
- Patrocínio Platina: Colgate-Palmolive, Mercedes-Benz e Mondelez
- Patrocínio Ouro: Bombril, Flora, Havaianas, Hypera, MAN e Máxima Sistemas
- Patrocínio Prata: Infraero, J. Costábile, J. Macedo, Nucita, Polibras, Santa Rita, Reckitt-Benckiser, Ypê