Depois do sucesso da edição 2018, que inaugurou o novo formato do evento, os maiores atacadistas do país e as principais indústrias fornecedoras preparam-se para participar da ABAD 2019 – 39ª Convenção Anual do Canal Indireto, durante os dias 23, 24 e 25 de abril de 2019.
Mais uma vez, o foco da Convenção é a geração de conteúdos que embasarão debates sobre temas estratégicos para o Canal Indireto. Por isso, as palestras e os painéis que serão apresentados no evento estão sendo criteriosamente elaborados em parceria com a Indústria.
“A ABAD 2019 terá como foco a compreensão do estágio atual do mercado de distribuição e as tendências e cenários que se desenham para os próximos anos, tornando-se o ambiente perfeito para a construção de novas parcerias e estratégias”, diz Emerson Destro, presidente da ABAD.
Sob o tema “Avaliando o presente, projetando o futuro”, o encontro propõe uma discussão essencial para nortear as ações das empresas e o desenvolvimento do setor, com a presença de palestrantes e especialistas de alto nível.
O evento trará também estudos inéditos sobre o Canal Indireto e os números oficiais do setor atacadista e distribuidor, divulgados junto com os resultados da pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2019 – Ano Base 2018.
Para o Superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, “a Convenção Anual é uma oportunidade única para os agentes de distribuição e seus parceiros, seja pelo conteúdo exclusivo e de alto impacto, seja pela seletíssima rede de networking e amplas possibilidades de geração de negócios que surgem durante o encontro.”
Muitas das empresas que participaram da edição de 2018 já estão em entendimentos para garantir sua participação. Esses parceiros sabem a importância de apoiar o encontro anual do setor e as atividades institucionais da ABAD, que visam ao aperfeiçoamento do mercado distribuidor e da cadeia de abastecimento como um todo.
Já confirmaram presença na ABAD 2019:
Benevix
Búfalo
Colgate-Palmolive
Compex
J.Macedo
MAN
J Macêdo
Máxima Sistemas
P&G
Reckit Benkisier
Unilever
Ypê
“A participação das indústrias patrocinadoras gera enorme visibilidade para a marca e garante contato direto com o alto escalão das principais empresas do setor. Dessa forma, contribuímos para o alinhamento de novos negócios que ajudarão a impulsionar o mercado em 2019”, avalia Rogério Oliva, Diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD.
Respostas de 5
Srs
Mais um gde sucesso , no qual estaremos participando com a nossa empresa Chinnuts Alimentos
Agradecemos o contato, sr. Paulo.
Olá, como faço para me inscrever?
Olá, João Victor! Na página https://abad.com.br/comunicacao/abadnews/ você pode se cadastrar para receber o informativo ABADNEWS. Caso o interesse seja em associar-se à ABAD, pedimos entrar em contato pelo telefone (11) 3056-7500 ou e-mail angelica@abad.com.br. Abs!
qual a cidade que sera este ano ?