Convenção ABAD 2019 já tem patrocinadores confirmados

Depois do sucesso da edição 2018, que inaugurou o novo formato do evento, os maiores atacadistas do país e as principais indústrias fornecedoras preparam-se para participar da ABAD 2019 – 39ª Convenção Anual do Canal Indireto, durante os dias 23, 24 e 25 de abril de 2019.

Mais uma vez, o foco da Convenção é a geração de conteúdos que embasarão debates sobre temas estratégicos para o Canal Indireto. Por isso, as palestras e os painéis que serão apresentados no evento estão sendo criteriosamente elaborados em parceria com a Indústria.

“A ABAD 2019 terá como foco a compreensão do estágio atual do mercado de distribuição e as tendências e cenários que se desenham para os próximos anos, tornando-se o ambiente perfeito para a construção de novas parcerias e estratégias”, diz Emerson Destro, presidente da ABAD.

Sob o tema “Avaliando o presente, projetando o futuro”, o encontro propõe uma discussão essencial para nortear as ações das empresas e o desenvolvimento do setor, com a presença de palestrantes e especialistas de alto nível.

O evento trará também estudos inéditos sobre o Canal Indireto e os números oficiais do setor atacadista e distribuidor, divulgados junto com os resultados da pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2019 – Ano Base 2018.

Para o Superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, “a Convenção Anual é uma oportunidade única para os agentes de distribuição e seus parceiros, seja pelo conteúdo exclusivo e de alto impacto, seja pela seletíssima rede de networking e amplas possibilidades de geração de negócios que surgem durante o encontro.”

Muitas das empresas que participaram da edição de 2018 já estão em entendimentos para garantir sua participação. Esses parceiros sabem a importância de apoiar o encontro anual do setor e as atividades institucionais da ABAD, que visam ao aperfeiçoamento do mercado distribuidor e da cadeia de abastecimento como um todo.

Já confirmaram presença na ABAD 2019:

Benevix

Búfalo

Colgate-Palmolive

Compex

J.Macedo

MAN

J Macêdo

Máxima Sistemas

P&G

Reckit Benkisier

Unilever

Ypê

“A participação das indústrias patrocinadoras gera enorme visibilidade para a marca e garante contato direto com o alto escalão das principais empresas do setor. Dessa forma, contribuímos para o alinhamento de novos negócios que ajudarão a impulsionar o mercado em 2019”, avalia Rogério Oliva, Diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD.

5 respostas

  1. Srs

    Mais um gde sucesso , no qual estaremos participando com a nossa empresa Chinnuts Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: