Reunidos no domingo, 26 de novembro, para a 6ª edição da Convenção Nacional do GAJS, renomados profissionais e multiplicadores de informações apresentaram visões sobre questões de grande importância para o jovem sucessor da cadeia de abastecimento. O evento, realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo, promoveu uma intensa programação com painéis técnicos sobre governança, sucessão, tecnologia e dinâmica familiar, além de uma palestra magna conduzida pelo CEO do Grupo Boticário, Fernando Modé.
“O associativismo é uma baita fortaleza no nosso setor”, declarou Patrícia Turmina, presidente do GAJS, na abertura do evento. “Sucesso não é fruto do trabalho árduo de cada empresa individualmente, mas da colaboração de todos unidos. Nossa força, como grupo, é exponencialmente maior e é isso que nos coloca na vanguarda do mercado”, complementou.
Também participaram da abertura membros da diretoria do GAJS que, ao longo da convenção, se responsabilizaram por apresentar os palestrantes convidados. Estiveram presentes Oberdan Zamboni Garcia, Celso Luiz Tozzo, Pedro Paulo Amorim Vieira, Franco Astória, Carolyne Dal Berto e Mariana Triches Reisdorfer.
Após a apresentação do Grupo Boticário, foi a vez de Alessandro Dessimoni, sócio da Dessimoni e Blanco Advogados, falar sobre governança corporativa, e de Daniela Teixeira, administradora de empresas especialista em sucessão da Family Advisory, enfatizar os processos de sucessão familiar em sua palestra.
Dois painéis de debates também foram realizados. O primeiro, sobre tecnologia, contou com Fernando Inácio da Costa, do Grupo Vila Nova, Heloisa Glad, da Kenvue, Paulo Angerami, da Zeta Dados e Mariana Triches, da Esmeralda Distribuidora. O segundo, específico sobre dinâmica familiar, reuniu Gustavo Bartolomeu Reccihioni, do Grupo Tambasa, Lucas Pereira, do Grupo Bate Forte, Elidijani de Medeiros Macedo, da Distribuidora Medeiros, e Carolyne Dal Berto, da Disdal Distribuidora.
O encerramento do evento foi realizado pelo presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, que parabenizou o GAJS e enfatizou que o dia foi de muito aprendizado. “Temos que olhar cada vez mais para longe, no sentido da perpetuidade. E só construímos perpetuidade firmando boas relações com nossos sucedidos”, disse.
Além do conhecimento técnico adquirido durante a convenção que poderá ser aplicado nas rotinas empresariais, os participantes tiveram a oportunidade de investir em relacionamento, visto que estavam presentes diversas companhias que compõem a cadeia de abastecimento.
Antes de abrir o happy hour que estava programado, foi realizada uma premiação às filiadas que mais trouxeram participantes para a convenção: o SINCADES – Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Espírito Santo), APAD (Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores) e a ADERJ (Associação de Atadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro), ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Entre as palestras, os patrocinadores da convenção tiveram a oportunidade de apresentar seus serviços e soluções. Patrocinaram o evento: Dessimoni Blanco Advogados, Fusion, Ion Sistemas, Maxima Tech, Suppay, Temsi do Brasil, TOTVS e Volkswagen Caminhões. No apoio, Dalla Cervejaria e Vina Concha Y Toro.
CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos. E reveja os melhores momentos no vídeo abaixo: