A ABAD realiza em 26 de novembro mais uma edição do Encontro de Valor. Serão aproximadamente 450 participantes, incluindo parceiros do setor e os maiores empresários atacadistas e distribuidores de cada Estado, convidados pela ABAD e trazidos pelas suas 27 Filiadas Estaduais. Um evento seleto com relacionamento, oportunidades de negócios, informação relevante e debate qualificado sobre temas fundamentais para a Cadeia Nacional de Abastecimento com foco no Canal Indireto.
O Encontro de Valor ABAD 2018 contará com palestras do ex-ministro da Fazenda e consultor Maílson da Nóbrega, que fará uma análise prospectiva do cenário político-econômico brasileiro, e do professor Leandro Karnal, que discorrerá sobre o tema Ética nos Negócios.
O diretor da Nielsen, Claudio Czarnobai, fará também a apresentação do estudo Categorias em Destaque, que traz 15 categorias que se destacaram em mais de 400 mil pontos de vendas do pequeno varejo em todo o Brasil. Os dados revelam as preferências de compra do consumidor e permitem a reavaliação de estratégias de distribuição, exposição e marketing.
Durante o encontro será realizada ainda a cerimônia de posse da diretoria da ABAD e do Instituto ABAD eleita para o biênio 2019/2020. Também será empossada a nova diretoria do Grupo ABAD Jovens e Sucessores.
Por fim, haverá a premiação do Fornecedor Nota 10. O prêmio reconhece os melhores fornecedores do setor em 12 cestas de produtos e visa reforçar a importância estratégica da parceria entre Indústria e agentes de distribuição. Os vencedores são escolhidos por votação, da qual participam os atacadistas e distribuidores associados à ABAD.
O evento será patrocinado por 15 importantes parceiros do setor: Bordon, Cargill, Flora, GS1 Brasil, Henkel, J.Macêdo, Man Caminhões e Ônibus, Máxima Sistemas, Nielsen, Reckitt Benckiser, Serasa Experian, Totvs, Havaianas, P&G e Mondelez.