A ABAD se prepara para realizar, em dois dias consecutivos, dois dos mais relevantes encontros do setor atacadista distribuidor. Nos dias 17 e 18 de novembro, São Paulo será palco, respectivamente, do Encontro de Valor ABAD e da Convenção Nacional do GAJS (Grupo ABAD Jovens e Sucessores), reunindo empresários, executivos e lideranças em uma programação que une conteúdo estratégico, inovação, gestão e inspiração.
Com foco no cenário macroeconômico, nas novas tecnologias e nas transformações do consumo e da gestão, os dois eventos refletem a importância de preparar o setor para os desafios e oportunidades que devem surgir em um futuro próximo.
Encontro de Valor ABAD | 17 de novembro
Voltado às lideranças do setor e tomadores de decisão, a edição 2025 do Encontro de Valor terá como destaque dois painéis centrais que abordam aspectos cruciais para o planejamento empresarial.
O primeiro deles será conduzido por Luís Artur Nogueira, jornalista e economista que apresentará a palestra “Momento Econômico – Desafios e Oportunidades para o Setor”, com foco no contexto atual e nas perspectivas para o atacado distribuidor diante do cenário econômico brasileiro e global.
Em seguida, Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture, trará o painel “Momento Gestão – Inteligência Artificial: Conexões e Resultados Reais”, abordando o impacto prático da IA nos negócios e como as empresas podem utilizar essa tecnologia para alavancar performance e inovação.
Para ver a programação completa, ACESSE.
Convenção Nacional do GAJS | 18 de novembro
No dia seguinte, a nova geração do setor atacadista distribuidor se reúne na Convenção Nacional do GAJS, evento que valoriza o desenvolvimento das futuras lideranças com temas de gestão, transformação e atitude. Destaque para duas palestras da programação:
- André Girotto, CEO da Netprofit Training, vai conduzir os jovens líderes em dois momentos. Na palestra de abertura, “Líder 10X – Como vencer em um mundo de mudanças rápidas?”, debatendo mentalidade estratégica, agilidade e protagonismo, e na palestra de fechamento, “Transformando Ideias em Resultados”.
- Raduán Melo, especialista em alta performance da PWR Gestão, fará a palestra motivacional “Da Estratégia à Execução”, inspirando jovens empresários a transformar planejamento em resultados concretos.
Para ver a programação completa, ACESSE.
Patrocinadores
A ABAD agradece o apoio dos patrocinadores que tornam possíveis nossos eventos e iniciativas. Cada empresa parceira contribui para fortalecer o setor atacadista distribuidor, impulsionar debates relevantes e ampliar as oportunidades de desenvolvimento para toda a cadeia de abastecimento. São eles:
Encontro de Valor
Diageo, GS1 Brasil, Heineken, Lend, Loreal, Mercedes-Benz, Mtrix by NielsenIQ, Sankhya Lincros, Scanntech, Versotech, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Ypê. Apoiadores: Anuga Select Brazil, Condor, Eletrolar, TOTVS e Vinho e Ponto.
GAJS
Cado, Dessimoni e Blanco Advogados, Ion Sistemas, Lend, Líber, MáximaTech, Mtrix by NielsenIQ, Qualiseg, RedCloud, Skyone, Scanntech, Temsi, Tino e Versotech. Apoiadores: 4KST, Fusion, Onblox e Vinho e Ponto.
Na foto: Luis Nogueira, André Girotto, Eco Moliterno e Raduán Melo











