Encontro de Valor e Convenção Nacional do GAJS têm nova data

Por conta do calendário dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo em novembro, a ABAD decidiu mudar as datas de realização de dois grandes eventos do setor: a 5ª Convenção Nacional do Grupo ABAD Jovens e Sucessores acontecerá dias 19 e 20 de novembro (sábado e domingo); e o Encontro de Valor, em 21 de novembro (segunda-feira). Ambos, na FecomercioSP, em São Paulo.

O tradicional encontro da ABAD, exclusivo para convidados, reunirá grandes agentes de distribuição do país, vindos de todos os estados brasileiros, incluindo os membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 filiadas estaduais, com o objetivo de promover relacionamento e debate qualificado sobre temas fundamentais para a cadeia nacional de abastecimento. O evento será híbrido, presencial e virtual. Quem desejar, poderá acompanhar virtualmente pela Sala Exclusiva ABAD, interagindo com patrocinadores nos top tables virtuais, ou pelo canal da ABAD no Youtube.

Neste ano, o evento terá a posse das diretorias da ABAD, do Instituto ABAD e do Grupo ABAD Jovens e Sucessores reeleitas para o Biênio 2023/2024. A programação preliminar também contemplará o momento político, com a presença de parlamentares debatendo questões sensíveis para o setor; e palestra sobre economia e atual momento.

A programação conta ainda com o estudo Categorias em Destaque, realizado pela Nielsen com 50 categorias de produtos que se destacaram em mais de 400 mil pontos de vendas do pequeno varejo em todo o Brasil, e com a entrega da premiação Fornecedor Nota 10 de 2022, que reconhece os melhores fornecedores do setor em 12 cestas de produtos. Também estão previstas homenagens a empresas do setor.

Reconhecido como grande oportunidade de networking e geração de negócios, o Encontro de Valor recebe o apoio de alguns dos principais parceiros do setor. Cargill, Heineken, Mondeléz, Totvs e Maria Honos Gastronomia já confirmaram patrocínio.

Convenção GAJS

A quinta edição da Convenção Anual do Grupo ABAD Jovens e Sucessores (GAJS), nos dias 19 e 20 de novembro, terá intensa programação com debates sobre gestão, liderança e sucessão e a presença de especialistas e empresários do setor, além de visita técnica.

O evento também terá formato híbrido, com transmissão online em Sala Exclusiva e pelo canal da ABAD no Youtube. Estão aptos a participar presencialmente, jovens sucessores atacadistas e distribuidores cadastrados associados ou não. Em breve, divulgaremos a programação completa e o link para inscrição.

A Convenção GAJS deste ano já conta com os patrocínios da Fusion, Compex, Máxima Tech, Mercedes Benz e Totvs.

As empresas interessadas em patrocínio podem entrar em contato com Aline Cruz, coordenadora da área de relacionamento da ABAD, pelo e-mail  aline.cruz@abad.com.br ou pelo telefone 11 99201-9316.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.